Beijo!!!Beijo!!!

63 9 2
                                    

Afastámo-nos da Ângela e fomos em direção à areia. Andámos durante algum tempo mas depois ele parou e disse:

- Tu já sabes que eu não sei nadar... e por isso achas que me podias continuar a dar as tuas "aulas de natação"? - disse le e consegui ver (mesmo que ele tentasse esconder isso) um sorriso compremetedor e um mini ar envergonhado.

Depois destes sentimentos escondidos por ele eu comecei a ficar com curiosidade sobre isto. Ele que iria só aprender a nadar ou também...queria ter-me como companhia? Fiquei muito confusa.

Será que ele sentia algo por mim? Essa era a pergunta que não me saía da cabeça mas que eu não tinha coragem de perguntar.

- Sim. Claro que sim, e com muito gosto. - disse eu vendo que ele estava a estranhar eu demorar tanto tempo a responder-lhe.

Logo depois de eu lhe responder aproximámo-nos da água (ficando a apenas uns três ou quatro metros da água) estendemos as nossas toalhas e eu despi-me (ficando só com o meu biquíni azul escuro com bolinhas brancas). Ele ( que já se encontrava pronto para ir nadar ) olhou desde a cabeça aos pés e exclamou:

- Tu és mesmo bonita! - disse ele de uma só vez ficando corado no segundo a seguir

- Obrigada. - disse eu com as bochechas vermelhíssimas

- Sabes... - eu cortei-o desviando o rumo da conversa

- Vamos mas é começar a nossa aula. -disse eu

- Sabes... eu sei que tu talvez não queiras falar sobre isto visto que me cortas-te...mas eu acho-te muito bonita, a sério, e acho também que te devias inscrever numa agência de modelos. O que achas?

Eu fiquei petrificada... um elogio daqueles...nem sei bem o que lhe diga.

- És muito querido mas eu não sou assim tão bonita, há de haver raparigas muito mais bonitas do que eu.

- Talvez... mas isso não me importa porque na minha opinião tu és a mais bonita e gostos não se discutem.

- Ok... sim é verdade... gostos não se discutem...mas...

Eu não consegui acabar de dizer a frase porque ele se aproximou de mim e pegou-me ao colo, indo em direção ao mar.

- Pára! - disse eu mas apesar de ter dito aquilo o meu coração GRITAVA precisamente o contrário

Chegámos à água e ele não parou, avançou indo até onde a água nos chegava quase aos ombros. Não percebo... será que ele tinha perdido o medo ou ele tinha tido apenas um ataque de coragem?

- Então já sabes nadar? - disse eu num tom de quem está na brincadeira

- Não, mas... precisa de conseguir desta vez para puder estar assim contigo, os dois, só os dois no mar... e tu ao meu colo.

- Há sim?

- Sim... - disse-me ele

- Eu acho que já me podias soltar e deixar-me nadar um pouco, o que é que achas?

- Sim, apesar de custar muito.

Nadei e ele também ( um pouco atrapalhado mas pelo menos tentou ) durante alguns minutos mas logo voltámos a ficar frente a frente e completamente paralisados.

- Eu... - comecei eu a dizer

As nossas caras encontrávam-se a pouca distância mas os nossos corações estavam juntos e sincronizados fazendo com que...

Ele aproximou-se e eu também, depois ele abraçou-me num abraço quente e confortável fazendo-me sentir apaixonada e amada. A certa altura, já estávamos tão próximos um do outro, e já não aguentávamos mais aquele suspense, que nos ... BEIJÁMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Lamento. - disse eu logo assim que me apercebi do que tinha acabado de acontecer

- Mas eu não. - disse ele

E dito isto aproximámo-nos de novo e beijámo-nos.

Eu estava mesmo apaixonada por ele e desejava que aquele beijo durásse muito tempo, mas teve de acabar pois nós éramos demasiado tímidos para ficar assim em frente a toda a gente que estava na praia.

- Sabes...eu... - ele interrompeu-me

- Eu acho-te muito especial Jade.

- Eu nem sei o que dizer... tu és tão querido, lin...

Alto e pára o baile! ( é uma expressão popular ) Já me estava a esticar de mais!

- Obrigado Princesa. - disse ele usando a palavra " Princesa " que eu tanto adoro.

DiferentOnde histórias criam vida. Descubra agora