O número de telefone dele

71 11 0
                                    

 Voltei para a minha casa e quando lá cheguei reparei no meu telefone ( estou-me sempre a esquecer dele). Tinha me esquecido de lhe ligar mas não me tinha esquecido de à 1 noite atrás me lamentar de eu não ficado no hotel ( há coisas que são tão parvas)!

 Ganhei coragem e liguei-lhe:

-Estou?- perguntou ele

- Sou eu, Jade!

- Qual Jade? - ( minutos mais tarde fiquei a saber que esta frase era uma das suas brincadeiras)

-Não me digas que já não te lembras de mim?!

- Se és uma das minhas ex, deixa-me em paz!- depois de ouvir isto começei a soluçar - estava quase a começar a ficar triste)

-Ok...

- Estava a brincar contigo! Claro que me lembro de ti. És a rapariga que me entrou pelo quarto adentro e não me pediu permissão.

- É assim que tu me vês?- disse-lhe já muito mais animada

- Mais ou menos...

- E tu és o " rapaz do quarto ao lado"! Gostas da tua nova alcunha? - disse-lhe para o tentar eritar um pouco

- Depende... dita por ti é diferente...  Mas afinal qual é o objetivo deste telefonema?

- Não sei bem, apeteceu-me e pareceu-me boa ideia.

-Ok...Mas queres ir dar uma volta?

- Acho que sim... bem, não sei... - disse na brincadeira

- Ah, não sabes? Não te bastou a dose de cócegas da primeira vez  ...  estás a precisar de mais...

-Não, por favor, isso não.

- Então mas onde é que tu moras agora? - perguntou-me ele

- Ah...Onde é que nos encontramos?

Tentei mudar um pouco o assunto, pois se ele viesse a minha casa perceberia que eu era rica... e não ía gostar de mim pelo que sou...se é que algum dia irá gostar...

- Talvez perto da praia que ficava junto do hotel. Conheces?

- Sim. Então fica assim, encontramo-nos lá às 11 horas amanhã de manhã?

- Sim. Adeus.

- Adeus.

 Quando ele me perguntou se eu conhecia aquela praia que ficava perto do hotel eu acho que corei porque tinha sido lá que eu conhecera o Eduardo, "o lindo rapaz da praia".

Apesar de nunca mais ter falado com ele, sobre ele ou ter escrito dele no meu " diário desenhado, rabiscado e escrito" eu ainda não me esqueci, é só ... o Bernardo enche-me a cabeça e depois esqueço-me do resto... por falar em esquecer, onde é que está a minha cadelinha?

DiferentOnde histórias criam vida. Descubra agora