Capítulo 12

256 32 1
                                    

A Viagem

Moonbyul

Antes...

Acordei bem cedo e não contei passos para sair de casa até a escola, já que o carro estava em manutenção eu tinha que ir a pé hoje, oque me faria até bem já que caminhar não era mais um hábito costumeiro.

Observando os belos jardins de cada casa pelas ruas, apenas eu e meus fones de ouvido.

Eu pensava apenas no que havia conversado com Solar ontem. Ela queria me conhecer, só que infelizmente uma balada de adultos não era o melhor dos lugares, e ainda mais quando se pedia identidade, fora de cogitação pra mim.

Só queria chegar em casa e mandar mensagem pra ela.

Depois de chegar na escola, me juntei com as meninas e esperamos até o último horário que seria o de música, só que aparentemente a professora marrenta estava doente, graças a Deus, falando com a Solar esqueci até do dever que ela tinha passado pra casa.

Com o horário vago eu estava livre pra mexer no aparelho só que daí o diretor entrou na sala aparentemente empolgado.

- Bom dia alunos! - Ditou ele embargado.

- Estou aqui pra informar que vocês foram selecionados para a viagem da semana.

Ótimo... pra ganhar na loteria eu não tenho sorte.
Toda semana eles fazem um sorteio de viagem relâmpago no mês de agosto, em comemoração ao aniversário da escola. São sempre lugares chatos e nada inusitados.

- O destino desta semana é um aquário  na cidade de Yeosu. O Aqua Planet.

O resto da turma gritou animadamente, esse aquário era bem conhecido, só que ficava a duas horas de Seul, e eu não era muito fã de viagens longas.

- Sairemos hoje a tarde e voltaremos amanhã de manhã. Nos hospedaremos no hotel Yonsang, seus pais contribuíram com uma pequena quantidade para alimentação apenas.

Ainda bem que não vou...

Quando o diretor terminou a explicação de horários e tudo mais, as meninas se viraram pra mim sorridentes.

- A gente passa na sua casa as três Moon!

- Não, não meninas. Eu não vou! - Falei rapidamente.

- Por que? - Perguntou Hwasa com cara de raiva.

- Não curto viagens, vocês sabem. - Concluí.

- A não Byul, você vai sim, todo ano é desse jeito. Não, não... - Ditou Wheein em recusa.

- Pois é... - Hwasa confirmou.

- Ah não meninas. - Abro um bico e cruzo os braços.

Passou alguns minutos e senti uma pessoa se aproximar das minhas costas, quando me viro vejo Ji- woo de frente pra mim sorrindo. Logo esta questionou.

- Eai meninas, vocês vão na viagem?

Por puro impulso minha boca ditou.

Não julgue pela capa... {Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora