Capítulo 6

359 40 27
                                    

Noite das garotas
Parte 2

Solar

Em fim uma alma caridosa decidiu me ajudar abrindo a porta da biblioteca. Entrei ofegante e deixei os instrumentos na mesa dianteira, quando eu ia agradecer devidamente, não havia mais nenhum rastro da antiga figura, a única coisa que vi foi seus tênis bem detalhados em cores diversas e um pouco de sua calça rasgada.

Terminei meu expediente dando aulas de violão clássico para o segundo ano A, uma turma bem animada e musical, considero a minha favorita até agora, mas é claro que não posso tomar minhas conclusões antes de conhecer todas as classes.

Uffa, um dia bem agitado. Chego em casa extasiada de cansaço, jogo a maleta no sofá e enquanto emburacava o quarto, ia me desfazendo das peças de roupa aprisionantes. As vezes fico imaginado de usar algo menos formal já que sou professora de música, porém aprecio muito a disciplina em sala, e a vestimenta influencia muito na postura para com os alunos.

Me jogo na cama e retiro os óculos esfregando o rosto... Eu sei do que preciso, de um belo banho e um potão de sorvete.

A ducha gelada faz minha pele se desmanchar, sem muito esforço a água chega até as extremidades do meu corpo desprovido de roupas. A espuma do sabonete líquido, perfuma o ambiente ao entrar em contato com a espoja, eu realmente amo essa sensação magica de chegar em casa e relaxar com um belo banho.

Pego a toalha no box e retiro o broche que antes prendia meu cabelo.
Escolho qualquer roupa larga no guarda roupas e me vejo trajando apenas uma camisa grande que cobria somente o necessário. Agora era só ligar a TV e aproveitar o resto do dia na completa paz.

Horas se passaram.. A noite já era visível na janela, eu ainda estava ali deitada maratonando a quarta temporada de Friends, quando de repente.

Som de campainha...

Vou até a porta e vejo pelo olho magico de quem se tratava para decidir se vestiria algo mais adequado ou não, mais a pessoa que estava do outro lado era mais do que íntima a mim, então sem cerimônia abri a porta com um sorriso.

- Irene! Oque fazendo aqui?

- Ahh tcharan! - Ela mostra a mão antes escondida por suas costas, e nela havia uma garrafa de vinho branco.

- Meu Deus, você sabe que esse é meu favorito. - Ela entra e eu fecho a porta ainda sorrindo. - Você não veio aqui pra me embebedar né?

- Óbvio que oque eu vim fazer aqui requer uma Sun mais animadinha. - Ela da uma gargalhada e retira sua roupa de frio deixando acima do sofá.

Já até imagino oque ela tem em mente, porém eu não iria recusar uma boa garrafa de vinho.

Abri a garrafa e peguei duas tarsas no armário. Enquanto isso ela fez questão de ligar o som no máximo não se permitindo ouvir mais nada dentro da casa.

- Vem Sun, quero dançar. - Esta me puxa pelo braço para o centro da sala e começamos a dançar ouvindo Toxic.

- Saudades de quando fazíamos isso todos os dias no dormitório. - Disse Irene enquanto sorria e pegava uma das tarsas virando de uma vez em sua boca.

Não julgue pela capa... {Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora