Capítulo 15

299 39 50
                                    

Suspiros Malditos

Solar

A cama já não era capaz de auxiliar meus prantos, não era possível que eu iria cair nessa maldita cilada novamente. Puta merda...

As duas vodkas que estavam guardadas no meu armário já haviam acabado, eu já estava bêbada, e estava consciente que se eu não parasse agora eu não iria levantar amanhã.

Mais como minha consciência anda em algum lugar muito distante da minha cabeça, eu fui a cozinha titubeante a procura de uma garrafa de vinho que estava guardada a um tempo, pra uma "ocasião especial" e como eu bem sei, essa ocasião nunca vai chegar então eu vou afundar minhas mágoas nela e torcer pra cair depois de seca la.

Abri o vidro com um puxão apenas, me joguei ao sofá e derramei o vinho até rasgar minha garganta, gorfei e limpei a boca.
Algo em mim dizia, pare... já chega de pensar nisso, porém meu corpo reproduzia movimentos programados, e eles eram programados pra continuar.

Já embriagada (como se antes não estivesse) ouço um súbito barulho ecoar aos meus ouvidos, e doeu pois minha cabeça estava a mil, e meus ouvidos estavam sensíveis. O barulho se repetiu... e mais uma vez... e de novo, até eu entender que era a campainha.

- Mais que inferno! - Pensei em voz alta.

Me levantei do sofá do jeito que estava, nem ligando para quem fosse, trajando apenas um camisão e meias que ao piso liso pareciam me desequilibrar.

Com a garrafa na mão me apoiei nos móveis e fui até a porta.
Abri com uma expressão desvairada e fitei o rosto do outro lado.

- Opa Solar!

Eu abri os olhos bem e vi que era uma pessoa familiar, só que poucas pessoas conheciam esse meu apelido, só Irene e a dona do belo busto que me abandonou mais cedo. Só que aquela figura ali parada era a...

- Moonbyul? - Questionei a mim mesma também.

Era uma de minhas alunas... Oque ela estava fazendo ali? Fiquei com uma expressão interrogativa e percebi que está estava aparentemente tão bêbada quanto eu.

Ela olhou pra mim sorrindo e disse.

- Nossa... Você parece muito com minha professora sabia.

Dito isso me assustei e quase pendi pra trás pela tontura repentina.

- Não vai convidar sua amiguinha pra entrar? Olha hein, a starzinha aqui vai ficar chateada. - Fez um bico esmaecendo os olhos.

Eu estava surpreendida, quando olhei em direção ao seu busto percebi que aquela era a Star. A Star era minha aluna... A Star era a Moonbyul.

Antes que eu fizesse qualquer coisa ela se aproximou me beijando e me empurrando pra dentro. Eu queria parar, juro! Mas não conseguia, era muito bom, me senti totalmente rendida.

Ela fecha a porta com o pé e continua o beijo subindo sua mão até minha nuca, em meio aos sussurros eu disse ou seu ouvido.

- Pare.. Sou sua... - Neste momento um gemido fraco saí dos meus lábios.

- Sua oque? - Questionou sorrindo.

Não julgue pela capa... {Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora