O encontro "a cegas"
Moonbyul
[...]
- Como assim? Não entendi
- Estou te chamando pra sair..
- Meu carro está estacionado aqui perto da praça Yonsang.-
Tá. Eu dou uma passada aí já já.
(Off)
Eu estava bem surpresa, literalmente eu não esperava essa ligação, e muito menos um convite vindo da professora...
Aquilo me fez parar para pensar um tempo, será que ela está apenas tentando me manipular ou realmente quer me ver por que sente saudades e gosta de mim?
Total incógnita.
Mais também não deixei tais pensamentos perdurarem por muito tempo na minha cabeça, logo me levantei da cama onde eu me encontrava a ler antes da ligação e rapidamente invadi o banheiro para tomar um longo banho quente.
Eu não queria parecer tão desesperada para vê-la, mais ao mesmo tempo a saudade estava me consumindo tanto que a pressa era quase imediata..
Depois de alguns minutos o roupão já cobria minha pele que se arrepiava no frio avassalador de Seul.
Eu rumava agora para dentro do quarto, e lá já tinha noção do que vestiria, mesmo fazendo frio eu não iria de cachecol ou casaco..
Era basicamente um encontro, não vou enfeitada de boneco de neve, e além do mais o carro tem aquecedor, dependendo do que iremos fazer não acho que seja ao ar livre.Uma camiseta de mangas longas e uma calça Capri, look pronto e apresentável. Queria muito poder mostrar as meninas e dizer oque estava acontecendo, mais não acredito que seria uma boa ideia, não quero estragar tudo que está acontecendo, e mesmo sabendo da lealdade das garotas, prefiro não arriscar.
Tudo pronto, muito bem!
Um pouco de perfume para completar e eu já estava descendo as escadas.Como de costume meus pais não estavam em casa naquela noite então satisfações era uma coisa que eu não precisava me importar naquele momento.
Coloquei apenas um boné pra não ficar com a cabeça congelando e peguei as chaves do carro, tomei rumo pra praça na qual ela se referira e dei um contorno até avistar o Civic branco.
Estacionei um pouco atrás e sai do carro toda pomposa..
Bom, mais ou menos né, eu estava congelando depois de sair.Mais sem perder a pose, me direcionei até a porta do carro e me enclinei batendo no vidro, lá dentro era possível ver o sorriso dela se abrindo, e aos poucos o vidro abaixava.
- Oi. - Proferiu baixinho enquanto ainda sorria.
- Boa noite... - Sorri também.
Ela fez sinal para entrar no carro e nem fiz questão de pensar duas vezes, eu estava morrendo de frio.
Entrei rápido e logo já estava aquecendo minhas mãos com o ar da boca.
- Feche os vidros por favor. - Falei quase inaudível, já estava quase perdendo a voz.
- Meu Deus, você não viu que a neve começou desde o início da semana? - Continuou a me encarar sorrindo.
- Cla- claro que vi. - Me virei e a respondi com uma expressão mais fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não julgue pela capa... {Finalizada}
FanfictionEsta narrativa conta a história de Moonbyul, uma aluna da escola Baskter que iniciava o fim dos seus anos no ensino médio, porém uma certa pessoa veio para tirá lá de sua concentração nesse ano final... A professora Kim Yong Sun.