Subestimada
Moonbyul
O horário se passou e Solar evitou qualquer contato visual comigo depois daquela encarada anterior, isso me deixou super desconfortável, eu não entendia o porquê de tanta frieza, e também não entendia o por que dela não querer mais se encontrar comigo.
Estava bem na cara que aquela noite tinha sido tão proveitosa pra mim quanto pra ela, ah Kim Yong Sun.. você consegue ser uma completa incógnita pra mim.
Ela saiu da sala se despedindo como de costume e tomando seu rumo para as próximas salas, me vi cabisbaixa quando isso aconteceu, e as meninas estranharam.
- Ei oque foi? - Perguntou Wheein.
- Tá se sentindo mal? - Completou Hwasa.
- Não gente eu tô bem, só estou meio triste..
- Por que? - Questionaram em coro.
- Sei lá, não tem motivo.
Tinha motivo sim...
E um bem específico, Senhorita Solar.Os outros horários se passaram em um sopro e em fim o recreio foi anunciado pelo alarme.
Aproveitei esse momento pra me afastar um pouco das meninas e ir na sala de musica onde eu acreditava ser o local que Sun estaria, eu evitei falar com ela todos esses dias, mais como eu bem prévia, não consegui por tanto tempo. E convenhamos, o que eu mais queria era repetir a dose.
Chegando na tal sala vi esta sentada ao piano como da outra vez, ótimo!
Passei pela porta e tranquei fechando a pequena cortina que havia na vidraça que dava visão do lado de fora da classe.Quando me virei na direção dela percebi sua expressão assustada, logo esta se levantou do piano e se escorou
no mesmo.- Oque você quer? - Questionou com uma expressão fechada.
- Quero respostas! - Retruquei.
- Do que está falando? Respostas de que?
- Por que não quer mais me ver por exemplo.
Ela cruzou os braços sorrindo sarcasticamente.
- Sério que está me perguntando isso? Achei que fosse óbvio.
Com essa resposta comecei a me aproximar com cautela.
- Não chegue mais perto! Você sabe que não pode acontecer de novo.
Não parei de andar até estar poucos sentimentos dela.
- Por que? - Questionei.
Ela se afastou indo para o lado da porta, recuando como um animal indefeso, e acho que encontrei seu ponto fraco, ser contrariada.
- Por que além de você ter mentido sobre sua idade, se alguem descobrisse, eu perderia meu emprego, e essa é a última coisa que eu gostaria que acontecesse. Agora seja madura e se afaste de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não julgue pela capa... {Finalizada}
FanfictionEsta narrativa conta a história de Moonbyul, uma aluna da escola Baskter que iniciava o fim dos seus anos no ensino médio, porém uma certa pessoa veio para tirá lá de sua concentração nesse ano final... A professora Kim Yong Sun.