Braço a torcerSolar
O relógio apontava oito da manhã e minha cara de sono era mais do que perceptível. Me levantei da cama enrolada nos lenções e ao lembrar da noite anterior uma longa risada toma meu rosto.
Me viro ao lado e percebo que Irene não estava mais na cama, isso me deixou confusa já que hoje era um final de semana e mesmo sendo advogada ela não devia ter compromissos assim tão cedo.
Reparei então que ao chão do quarto ainda tinham algumas peças suas, fui até o banheiro e larguei o cabelo na água do chuveiro, que então isolou meu corpo frio.
Saí e vesti uma roupa mais casual em seguida fui até a cozinha onde lá estava a bonita usando uma das minhas camisas.
Ela estava de costas pra mim na pia, provavelmente aprontando alguma coisa.
Me sentei na mesa silenciosamente e fiquei apenas a observando.
- Meu Deus Sun! - Falou a mesma quando tomou um susto com minha presença.
Sorri espontânea.
- Oque você está fazendo aí? - A questionei.
Ela saiu da pia trazendo consigo dois copos com o líquido que ofuscava minha visão de tão laranja que era.
- Decidi fazer alguma coisa para gente comer, eu estava morrendo de fome, você não?
Mais uma vez eu dei um sorriso e recebi o copo em mãos falando.
- Ah claro, depois de te comer a noite toda eu deveria...
- É.. pra uma pessoa que meses atrás se dizia hetero você até que me chupou direitinho.
Nós duas caímos na risada juntas e passamos o resto da manhã fofocando e relembrando algumas coisas do passado.
A tardezinha já apontava na janela do apartamento e eu e Irene estávamos no sofá assistindo um seriado da nossa juventude, quando então a campainha tocou e a própria pessoa ao lado de fora já se anunciava.
- Irene sou eu...
Olhei para ela no mesmo instante e sua espressao abatida tomou conta do rosto antes alegre.
- É a Seulgi.. Meu Deus oque será que ela quer? - Sussurou para mim com um certo tom de desespero.
- É melhor vocês conversarem. - Concluí.
- Tenho medo dela tomar a pior decisão. - Disse colocando as mãos sobre a cabeça.
- Calma, vai lá conversar... Vai ser melhor.
Irene se levantou indo até a porta e em seguida vi o abraço que se lançaram.
As vezes fico relembrando a sensação.. de como era brigar e depois ao mesmo tempo querer estar perto e se desculpar, era isso que eu estava sentindo agora, e mesmo não sendo algo tão exclusivo pra mim eu sentia falta de Moon.
De alguma maneira eu me sentia melhor com ela, quiçá a melhor versão de mim.
Já era noitinha quando Irene foi pra casa totalmente resolvida com Seulgi, e eu estava sozinha novamente...
Então decidi deixar o orgulho de lado e também resolver meu problema.
Fui até meu quarto e coloquei uma roupa de frio, o cachecol entrelaçada bem o pescoço e eu já estava pronta para sair.
Fui até meu carro e toquei para uma das praças mais próximas do centro da cidade, lá estacionei e peguei o telefone.
- Alô?
- Oi Moon
- Oque você quer?
- Quero te ver
- Eu não vou até sua casa.
- E que tal vir até a Praça passear comigo?
Notas finais
Esse foi bem curtinho porém cheio de significados.
Será que isso é um indício de amor?
Oque vocês acham..
Me contem nos comentários, por favor sem vacuo🌼
Não esqueçam de votar☆
Um beijo e ate o próximo cap❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não julgue pela capa... {Finalizada}
FanfictionEsta narrativa conta a história de Moonbyul, uma aluna da escola Baskter que iniciava o fim dos seus anos no ensino médio, porém uma certa pessoa veio para tirá lá de sua concentração nesse ano final... A professora Kim Yong Sun.