O retorno
Solar
O celular alarma o início da minha rotina diária. Levanto lentamente da cama ainda me recuperando da madrugada mal dormida.
Vou até o banheiro e jogo uma água no rosto para despertar, faço o resto dos rituais matinais e vou para cozinha preparar um bom café da manhã. Faço ovos mexidos com um suco de laranja natural para saborear o desjejum.
Antes de me sentar na mesa sou surpreendida pelo barulho da campainha. Vou até a porta e abro curiosa.
- Bom dia raio de sol! - Disse Irene entrando na casa.
Eu dei um sorriso alegre e fechando a porta perguntei.
- Ao que devo a honra da sua presença?
Ela se senta a mesa ao meu lado e trata logo de beliscar minha comida, eu me sento junto a ela e puxo o prato da sua mão antes que seja tarde.
- Eu vim saber como a senhorita está. Não me deu notícias depois daquele rolo com o cara lá. - Ela deu uma longa risada e completou. - Eu e Seulgui o chamamos de "O desconhecido da meia noite". - Debochou.
Eu comecei a comer e fui interrompida por suas falas engraçadas.
- Você não tem que trabalhar? - Questionei ainda rindo.
- Sim, tenho expediente o dia todo hoje na empresa. Mas... tenho muito tempo de ser atualizada deste babado. Fala.. quem é ele? Oque aconteceu depois?
- Ah ele era o barman da boate....
- Meu Deus você pegou o barman, que orgulho, minha sunzinha está crescendo. - Sorriu embargada.
- O seu nome é Pablo e quando eu acordei falei pra ele que não me lembrava de nada. - Sorri de lado sem jeito e dei de ombros.
- Nossa, acabou com ele hein. Tadinho.
- Ele supera, deve fazer isso todas as noites.
- Verdade. - Irene se levanta e vai até mim depositando um beijo molhado na minha bochecha. - Tenho que ir agora.
- Até mais.
- Eii, Você não quer ir pra aula de pole hoje as seis?? - Perguntou.
- Pode ser.. se eu não tiver outro compromisso.
- Ótimo, me avisa se for que eu passo aqui.
Ela saiu e em seguida eu acabei meu café. Enterrei meus pés da cadeira e fui até meu quarto me arrumar pra mais um dia de aula.
Pouco depois já estava eu totalmente pronta. Infelizmente como ontem tive que faltar por motivos que vocês bem sabem, hoje eu teria que juntar as duas turmas mais animadas da escola, o terceiro ano que eu não dei aula ontem e o segundo que eu tenho horário hoje.
Cheguei na escola e na classe as duas turmas já me aguardavam.
Fui até minha mesa e deixei minha bolsa sobre esta, caminhei até o início da grande sala e comecei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não julgue pela capa... {Finalizada}
FanfictionEsta narrativa conta a história de Moonbyul, uma aluna da escola Baskter que iniciava o fim dos seus anos no ensino médio, porém uma certa pessoa veio para tirá lá de sua concentração nesse ano final... A professora Kim Yong Sun.