Tudo no seu tempo
Moonbyul
Acordei mais do que desnorteada, a noite passada havia sido um grande bake na minha cabeça.
É... pra quem estava a meses a atrás tendo o ano perfeito, me parece que o destino fez questão de dar um tapa na minha cara e fazer eu acordar pra realidade.Eu achava que finalmente iria ter uma relação legal com alguém, mais como Yong Sun deixou bem claro anteriormente, não havia chances de continuarmos com isso. Em outras situações eu bateria o pé e insistiria nela, mais estando noiva de outro cara a situação muda completamente.
A vontade que eu tenho é de nem sair desta cama hoje, que saco..
Logo ouço a porta do quarto se abrir, instantâneamente me cobri por completo na intenção de não ser perturbada.- Bom dia flor do dia! - Gritaram duas vozes familiares com animação.
Quem mais podia ser além de..
- Hwasa? Wheein? Oque estão fazendo aqui? - Sentei na cama enquanto coçava os olhos.
- Como assim? Que pergunta mais besta, viemos te dar uma caroninha. - Disse Wheein
Continuei olhando confusa pra ambas e Hwasa levantou uma chave brilhante em mãos enquanto sorria.
Passei uns segundos processando até entender a fala, quando finalmente compreendi pulei da cama abraçado Hwasa, Wheein logo se apegou em nossas costas melhorando ainda mais o abraço.
- Não acredito Hyenji! Parabéns. - Disse sorrindo.
- Obrigado meninas sério. - Ditou ela quase chorando.
Eu sabia que não devia ter sido fácil ter conquistar isso, afinal os pais de Hwasa eram muito rígidos e faziam questão que seus filhos tivessem suas próprias conquistas, ela juntou o verão todo, fico feliz que em fim tenha conseguido.
Depois do caloroso abraço eu sorri ainda orgulhosa por ela e completei.
- Agora só falta você Wheennie.
- Wheein não alcança o pedal, como poderia dirigir? - Ditou Hwasa debochando.
Logo recebeu um tapa forte no braço e foi repreendida pela baixinha irritada, eu apenas sorria da situação.
Só elas pra me fazerem sorrir tanto depois dos dias conturbados que andei tendo.- Eu vou ter um carro sim algum dia! Mais por enquanto prefiro poluir menos o ambiente e fazer vocês de chofer. - Cruzou os braços fazendo bico.
Eu e Hwasa sorrimos ainda mais da sua ideia e em seguida esta foi desolada por cócegas na barriga por nós.
Uns minutos após a brincadeira toda, ouço minha mãe alertar a hora fazendo nós nos apressarmos.
As meninas desceram e foram esperar eu me aprontar no andar de baixo.
Coloquei qualquer roupa, me escovei e desci com a mochila.
Na cozinha peguei apenas uma fruta e beijei na testa minha mãe, que ainda estava tomando café a mesa.
Corri com as meninas até o jardim e apreciei o belo carro de Hyenji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não julgue pela capa... {Finalizada}
FanfictionEsta narrativa conta a história de Moonbyul, uma aluna da escola Baskter que iniciava o fim dos seus anos no ensino médio, porém uma certa pessoa veio para tirá lá de sua concentração nesse ano final... A professora Kim Yong Sun.