Capítulo 10

299 35 11
                                    

Por que não?

Solar

Mais um dia cansativo de expediente se encerra, e junto com ele a minha paciência para com a abstinência de relações.

Para acabar de melhorar, estou em período de ovulação, ou seja... não sei como estou aguentando passar o dia naquela roupa apertada com tanto calor no corpo. O banho de costume já não estava fazendo efeito, o chá muito pior, e ainda por cima de tudo isso, passei praticamente a manhã inteira sendo provocada pela minha colega anônima.

Já se faz alguns dias que estamos conversando, as minhas madrugadas foram bem mais agitadas e excitantes, ela era uma peça juvenil que anciava meus desejos mais sórdidos. Realmente é incrível pensar nisso, nunca me imaginei na posição de hoje, uma Yong Sun de anos atrás me perguntaria se eu realmente tenho certeza do que ando fazendo, e eu responderia com todas as letras "você não sabe oque perdeu".

Depois de chegar em casa não demorou muito para receber uma ligação de Irene, ela no telefone me parecia bem animada, se podia perceber apenas em sua voz.

(On)

- Alô Sun!

- Oii por que ligou?

- Tenho uma proposta bem interessante pra você.

- Pode dizer.

- Estou querendo sair hoje, tem uma nova boate que abriu na terça. Vamos?

- eu não sei... estamos no meio da semana amiga.

- Deus, e daí?

- Trabalho? Vida? Despesas?

- Desapega desses problemas só por uma noite, por favor Sun! Vai ser ótimo pra você.

- Não sei.

- Mais eu sei, é só dizer que está doente e pronto, você se cura da sua ressaca e está novinha no próximo dia pra dar suas aulinhas.

- Você vai com a Seulgi né?

- Claro. Vai levar alguém?

- Talvez...

- Eitaa!

- E acho que sentiria orgulho de mim.

- Uma mina? Ohh My Good!

- (pigarro)

- Essa é minha garota.

- Acho que vou então. Preciso mesmo sair de casa se não irei enlouquece.

- Vish, que foi?

- Período fértil

- Eu sei oque resolve isso hihi.

Não julgue pela capa... {Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora