Sentimentos..Moonbyul
Quando ela deu a volta para estacionar na garagem do prédio eu desci do carro e sinalizei com as mãos sorrindo.
Ela olhou de canto e não retribuio meu sorriso, continuou até o portão do prédio se abrir e subiu com o carro. Eu não me demorei em aproveitar a fresta do portão pra entrar também.
Corri até a garagem e segui a professora até ver ela sair do carro.- Sun, me espere. - Quase gritei.
Ela desta vez me deu atenção e olhou pra mim com seus olhos furiosos.
Caminhou até mim com os belos saltos e parou na minha frente tirando os óculos.
- Tá louca? Quer que alguém te veja aqui? - Me questionou tampando minha boca.
Confesso que com essa ação me recordei de coisas mais interessantes, mais logo ela retirou a mão e continuou me encarando.
- Oque você quer? - Questionou novamente.
- Você saiu sem falar comigo.
- Você estava bem ocupada... - Ela desviou o olhar e cruzou os braços.
Eu achei muito fofo, ela realmente estava com muitos ciúmes. Me aproximei e peguei em seu rosto.
- Ei por que está assim comigo? - Sorri perguntando cínica.
Ela se afastou e proferiu friamente.
- Outra hora conversamos, vá pra casa.
Eu fiquei um pouco balançada com o pedido e fechei minha expressão. Droga! Culpa daquela cretina...
Ela seguiu até as escadas e eu saí do prédio direto pro meu carro.
Estava brava.. bem brava!Chegando em casa joguei minhas coisas em qualquer lugar e fui direto pro banheiro aliviar minha ansiedade, espero que a Sun não tenha visto aquele beijo, estava tudo tão bom pra Ji-woo decidir aparecer.
Com a cabeça um pouco mais fria me joguei ao sofá e aguardei oque seria uma suposta ligação da professora...
Horas e mais horas, os programas na TV já estavam enchendo meu saco, e a cada minuto eu fitava o aparelho para checar se havia alguma mensagem ao menos.Nada...
Suspirei por um momento, afundei minha cabeça na almofada e me veio uma sensação desconfortavel...
Eu já estava envolvida ao ponto de querer vê-la a todo segundo, estar com ela, abraça-la, senti-la.
Era o que eu mais precisava agora.
E quer saber de uma coisa! Não vou ficar aqui parada esperando o acaso, preciso falar pra ela do que eu sinto não posso prender isso comigo.Motivada a ir ao seu encontro subi pra trocar de roupa.
Praticamente pronta eu já descia pelas escadas, do meu jeito afobado de sempre, não sei como nunca cai.
Peguei as chaves e quando eu abri a porta tive um grande susto.
- Surpresaaa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não julgue pela capa... {Finalizada}
FanfictionEsta narrativa conta a história de Moonbyul, uma aluna da escola Baskter que iniciava o fim dos seus anos no ensino médio, porém uma certa pessoa veio para tirá lá de sua concentração nesse ano final... A professora Kim Yong Sun.