Capítulo 16

260 37 16
                                    

No dia seguinte


Moonbyul

Meu sono pesado e apaziguante foi interrompido por um grito desesperado ecuando aos meus ouvidos. Eu estava tendo um sonho maravilhoso onde eu pegava a professora gostosa, e melhor.. ela era a Solar. Mais por algum azar do destino fui acordada por este grito que me fez pular me pondo sentada.

Foi então que percebi que não estava em casa, olhei para os lados e me parecia um apartamento moderno no qual eu nunca tinha visto antes. Nisso o grito me surpreendeu mais uma vez, quando voltei minha visão para o lado, onde lá estava a MINHA PROFESSORA!!

- AHHH

- AHHHHH

Gritamos olhando uma pra outra e surpresas, ambas relutamos para pegar o lençol e nos revestir as partes visíveis.

- Não foi um sonho? - Ditei sorridente.

- Do que está falando garota? - Disse ela se virando para a cabeceira e pegando da cômoda seus óculos.

Depois deste ato ela me encarou mais um pouco e colocou as mãos na cabeça repetindo alguma espécie de mantra ou sei lá. Me aproximei e perguntei.

- Ei oque está dizendo?

- Isso não podia acontecer, isso não podia acontecer, isso não PODIA ACONTECER. - Na última vez ela deu entonação a voz.

Eu continuei ali imóvel e com um sorrisinho débil nos lábios, por Deus eu transei com minha professora...
Ela não era nada do que eu imaginava mesmo!

Instantâneamente está se levantou puxando consigo uma das cobertas espalhadas na cama, eu logo peguei a outra por instinto e me cobri novamente.

- meu Deus.. onde eu estava com a cabeça - Ditou enquanto massageava o cenho.

Eu logo sorri e fui para beirada da cama.

- Quer que eu diga mesmo? - Brinquei maliciosa.

Ela me lançou um olhar penetrante e ditou seca.

- Ninquem pode saber de ontem, se não eu estarei perdida. Então pegue suas coisas e saia daqui. Finja que nunca houve essa noite! - Na última indagação ela pareceu mais seria que antes.

Eu me levantei e antes que esta entra se no banheiro eu a encarei e perguntei.

- Mais por que? Foi tão maravilhoso... cole professorinha, vai me dizer que não gostou das aulinhas particulares. - Me aproximei ainda mais a fazendo encostar na parede.

Ela me olhou um pouco assustada e eu mantive o meu sorriso poluído no rosto.

Em seguida esta empurrou meu braço e ajeitou os óculos ao rosto.

- Olha aqui Moonb... - Antes que ela terminasse oque provavelmente seria um sermão dos grandes, a campainha do apartamento tocou alarmante.

Ao fundo era possível ouvir a voz de uma pessoa, uma mulher se não me falhasse a audição.

- Abri aqui Sun! Por favor quero saber oque houve ontem... Posso te ajudar. - A voz parecia chorosa e apelativa, mais oque mais me intrigava era sua fala.

Não julgue pela capa... {Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora