Capítulo 29

224 32 29
                                    


A despedida...

Moonbyul

Uma semana depois...

Foram dias difíceis e muito desgastantes, meu psicológico estava mais do que abalado. A situação em que eu me encontrava para com meus sentimentos foi um problema bem difícil de ser contido, se não fosse a ajuda das meninas eu juro que teria surtado e desmoronado, graças a elas eu consegui suportar esses últimos dias com calma e finalmente chegar ao tão sonhado tilintar da meia noite, meu maior presente de aniversário seria encontrar Solar, eu não mediria esforços para passar o dia com ela hoje, explicando tudo que houve e dando todo o amor que antes não podia.

Meus pais como de costume me acordaram com um calourado café da manhã e palmas incessantes.

- Quem é a nossa garotinha que é uma adulta??

- É voceee!

- gente, assim eu fico toda sem jeito.

Cocei os olhos me pondo sentada sobre a cama e recebendo em mãos uma bandeja recheada com besteiras de café da manhã, as que mais me chamaram atenção foram as panquecas que tinham uma cobertura de amoras sem igual e estava decorada com uma bandeirinha colorida colada ao palitinho sobre ela.

- Vocês são tudo pra mim, eu os amo demais. - Falei enquanto os puxava para perto dando um forte abraço.

- Aproveita o café da manhã viu, quando terminar desce pra cumprimentar suas tias que vieram de Tolkan. - Ditou minha mãe antes de sair do quarto.

Eu logo me surpreendi e a chamei de volta.

- Como assim? Minhas tias estão ?

- Sim! Elas vieram pra sua festa. - Disse meu pai sorrindo.

- Mais oque? - Questionei como se eles falacem grego.

- Sua festa filha, você acha mesmo que nós iríamos deixar seu aniversário de dezoito anos passar em branco? - Concluio minha mãe.

- Estamos embaixo te esperando.

Eles fecharam a porta e saíram do quarto, enquanto isso eu me joguei na cama de volta me contorcendo com a ideia de ter que ficar mais um dia todinho sem falar com a Sun.
Powa, eles bem que podiam ter me perguntado se eu queria uma festa, sempre deixei bem claro que eu nunca fui de me socializar tanto, a prova disso é que eu só tenho duas amigas. Me arrumei para descer e falar com minhas tias, depois de todos os amassos, abraços e beijos advindos delas, ambas iniciaram um questionário que desde pequena eu já estava acostumada a ouvir, com frases de feito, do tipo "Nossa como você cresceu" "como está na escola?" "Já sabe que faculdade fazer?".

Quando em fim me livrei delas fui para cozinha onde estavam meus pais.

- De que horas cortaremos o bolo? - Perguntei inquieta.

Eles riram como se eu acabasse de contar uma piada super engraçada e disseram.

- De noite filha, depois que todos seus amigos chegarem, depois dos presentes, depois das danças e todas aquelas coisas que jovens fazem.

Não julgue pela capa... {Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora