Solitária
SolarO que falar do dia das lembranças?...
Nada de tão incomum, minha vida sempre foi solo e totalmente rígida.Meus pais são do interior, lá eles criaram a mim e a minha irmã da melhor maneira que puderam, as finanças nunca foram maravilhosas mais eu vivia bem como uma criança de classe média.
Nunca fomos muito afetivos e carinhosos, acho que o amor sempre esteve presente, mas apenas subentendido. Depois dos 16 eu tive que voar com as próprias asas.. sempre gostei muito de cantar e apreciar a cada som dos instrumentos.
Por ser diferente da minha mãe e de Yonghee, eu sofri com a negação da família pela escolha que fiz. Hoje elas duas criaram uma confeitaria, e eu confesso que amo demais os bolos da Yonghee, ela sempre teve jeito com essas coisas. O papai ainda é operário em uma das fábricas de lá, e mesmo sem apoiar minha escolha, me ajudou muito a conseguir a bolsa na faculdade e também a consegui me sustentar aqui por um tempo.
Mais é claro que depois de chegar a Seul a minha vida mudou totalmente, tudo era novo e diferente do que eu estava acostumada. Ruas maiores, avenidas, lojas, shoppings e tudo que se pode imaginar. Uma metrópole enorme para uma garota tão leiga sobre o mundo.
Entrei na faculdade de pedagógica e ao mesmo tempo cursava musica nas horas de sobra. Eu diria que se não fosse por Irene eu nunca sairia do meu quarto, pois estudar algo que me deixava tão feliz nunca foi um problema. Daí com meus 20 anos, quase terminando o segundo trimestre eu conheci Midari. Todo charmoso e sedutor, era um dos capitães da liga de esportes do campus, quando ele começou a dar bola pra mim eu quase não acreditei. dei a minha virgindade de presente para, e confesso que não foi uma das melhores coisas que fiz... Mais eu o amava, e por isso aguentei muita coisa enquanto estava com ele durante esse período.
A Irene pegava briga com ele sempre que podia, ela o odiava, e agora eu a entendo... sempre esteve certa.
Acredito que daqui em diante vou ter coisas melhores para me recordar......
Pela distância, é óbvio que eu não poderia passar esse dia com minha família, mas nada que a tecnologia hoje em dia não resolva.
Acordei cedo como de costume, mesmo com um pouco de ressaca pela noite passada, uns comprimidos solucionariam bem esse problema.
Logo estava eu totalmente caracterizada para uma vídeo chamada com eles,estava com tantas saudades que nem consigo contar, vê-los hoje me faria muito bem.Arrumei algumas coisas na sala que estavam baguçadas, e coloquei sobre o centro o computador. Antes de ligar na hora marcada, tratei de encomendar um delivery pois cozinhar hoje estava fora de cogitação. Uma leve maquiagem para esconder as olheiras causadas por algumas noites de insônia e um bom sorriso no rosto para completar.
As horas se passaram, eu assisti alguns seriados e fiz algumas tarefas de casa até o pedido chegar.
Atendo o rapaz na portaria e volto subindo as escadas rapidamente, eu estava morrendo de vontade de comer mandus hoje então encomendei duas caixinhas acompanhadas de Kimchi.Coloquei tudo servido em um prato bem bonito e joguei algumas panelas na pia, até que em fim, a Yonghee liga.
Eu vou até o centro e me sento ao chão atendendo a ligação.
- Olá maninha! Como você está linda. - Falou Yong sorridente.
- Essa daí que é a Sun? Ela está magrinha não é? Está comendo direito filha? - Falou papai ainda confuso com o aparelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não julgue pela capa... {Finalizada}
FanfictionEsta narrativa conta a história de Moonbyul, uma aluna da escola Baskter que iniciava o fim dos seus anos no ensino médio, porém uma certa pessoa veio para tirá lá de sua concentração nesse ano final... A professora Kim Yong Sun.