Capítulo 28

227 29 15
                                    

Circunstâncias desesperadoras

Moonbyul

Wheein ficou a me fitar e não proferiu praticamente nada. Apenas descemos juntas até a cozinha novamente e esperamos Hwasa terminar o brigadeiro.

- Que cara é essa gente? - Questionou a mesma enquanto subiamos as escadas do quarto.

- A Moon tem muita coisa pra nos explicar. - Disse a menor.

Eu apenas continuei cabisbaixa até o quarto, sentamos no chão como de costume então Wheein mandou eu dizer tudo que estava acontecendo.
Hesitante, tomei fôlego e dei início a tudo desde o começo.
Não foi fácil desabafar tudo aquilo com elas, mesmo que fossem as pessoas que eu mais confiava no mundo, quando se tratava desse assunto eu me via muito vulnerável.

Quando em fim acabei dei um leve suspiro.

- É isso que vem acontecendo durante esses dias.

Ambas estavam com as mãos cobrindo a boca, com expressões estuperfatas.

Foi aí que em fim Hwasa falou para quebrar aquele gelo horroso.

- Powa Moon.. você saiu melhor que a encomenda, tava comendo a professora esse tempo todo e estava escondendo. - Ela falava em tom de comemoração, isso me arrancou alguns sorrisos.

- Meu Deus Hwasa, para de pensar nisso. Vocês não percebem que isso é muito grave? - Falou Wheein irritada.

- Oque tem de grave nisso? - Questionou a morena.

- Além da Moon ser de menor?

- Meu niver é semana que vem, pelo amor de Deus não exagera. - Ditei em contraponto.

- Sim sua burrinha, mais quando você estava "comendo" a professora você era de menor. - Disse usando aspas nos dedos.

- E oque isso quer dizer? - Perguntou Hwasa.

- Quer dizer que se isso vazar, a Yong Sun vai presa, perde o emprego, enfrenta um processo enorme. - Concluio a menor.

- Claro que não, eu tenho idade de decidir com quem eu fico. Está na lei. - Retruquei.

- Mais se por a caso seus pais ou alguém da escola descobrirem, você acha mesmo que eles vão acreditar que foi vontade sua? Que não foi ela que te manipulou. - Colocou Wheein, me fazendo repensar.

Realmente a Wheein estava coberta de razão.
Mais e agora oque eu vou fazer? Não consigo ficar longe dela, preciso confessar meus sentimentos.

- Moon você está bem? - Perguntou Hwasa. - pálida.

- Oque eu vou fazer agora? - Perguntei.

Não julgue pela capa... {Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora