O primeiro diaMoonbyul
Acordei radiante e super feliz, não medi nenhum esforço para me levantar da cama e me arrumar para o que seria um novo começo pra mim.
Depois de me lavar e arrumar o cabelo no banheiro, me vi na frente do guarda roupas com uma cara de questionamento sobre oque melhor ficaria em um primeiro dia de aula. Não me contive em pegar o celular e mandar mensagem no grupo das meninas:(On)
Moon - Eii meninas! Preciso de ajuda, não sei oque vestir.
Hwasa - Como não sabe? Passamos as férias te dando um banho de loja🙄
Moon - Eu sei mais estou em dúvida, tem muita coisa aqui.😫😫
Wheein - Calmaaa! Cheguei para salvar o dia hehe. Por que você não usa aquela calça rasgada com o camisão daquela banda lá que vc ouve.
Moon - Genial Wheeni! Obg...
Hwasa - Sei não. Acho que ficaria mais sexy com a blusa colada rainbow, uma sapatão bem teen e ousada.
Wheein - Ela não é um objeto Hwasa!
Hwasa - Eu sei, mais ela quer pegar mulher não é? Tem que chegar chegando😽
Moon - Agora eu não sei mais oque vestir.
Hwasa - Vai na minha que você perde o bv e tudo hoje. Kskksksk
Wheein - Sei não hein🙄
(Off)
Acho que fiquei mais indecisa do que antes. Mas preferi não ouvir a ideia de nenhuma das duas, fiz a minha própria junção, e confesso que amei o resultado, tava perfeito.
Vesti um blusão estampado e uma calça Capri com uma camisa quadriculada na cintura para dar um toque especial.
- Agora sim! - Ditei olhando pela última vez no espelho antes de descer pra tomar café.
Peguei minha mochila e rapidamente desci as escadas, em uma velocidade que até eu mesma desconhecia.
Ao chegar no andar de baixo vejo meus pais sentados a mesa, ambos estavam conversando, porém quando cheguei mais perto eles se calaram.- Bom dia Moon! Dormiu bem meu anjo? - Perguntou minha mãe, ao ver que eu já estava junto a eles sentada.
- Sim, estou bem ansiosa. - Pego um dos pães que estavam na cesta e começo a servir meu suco.
Neste momento teve um grande silêncio entre nós, foi aí que percebi meu pai olhando para minha mãe e sorrindo ao pegar sua mão.
- Então filha... temos uma notícia para lhe dar. - Falou ele enquanto voltava seu olhar para mim.
Olhei para eles confusa e sorridente, parando oque estava fazendo antes e ouvindo com atenção o que tinham a dizer.
- Podem falar, estou curiosa.
- Então... - Começou mamãe. - Achamos que você já está preparada pra isso não é amor? - Fiquei ainda mais curiosa e animada, rapidamente me inclinei para esperar oque estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não julgue pela capa... {Finalizada}
FanfictionEsta narrativa conta a história de Moonbyul, uma aluna da escola Baskter que iniciava o fim dos seus anos no ensino médio, porém uma certa pessoa veio para tirá lá de sua concentração nesse ano final... A professora Kim Yong Sun.