Capítulo 11

252 33 14
                                    

Sempre pode piorar

Solar

Meus olhos estavam pesados e embriagados, quando tentei abri -los uma forte iluminação se fazia presente bloqueando minha visão, com certa dificuldade me virei até a cômoda e peguei o celular que repousava sobre a madeira. Neste indicavam dez horas da manhã.

Foi então que eu percebi que eu estava sem sutiã, oque não era do meu costume dormir sem roupa de baixo, assim, ainda surpresa coloquei a cabeça abaixo da coberta e percebi que eu estava totalmente nua.

Agora despertada me sentei na cama nervosa e observei o ambiente. O quarto estava coberto com roupas ao chão, os lençóis da cama estavam esparramados, e pra piorar eu encontrei uma cueca ao meu lado.

- Ah não - Ditei colocando a mão na cabeça e tentando me recordar da noite passada.

Um súbito barulho sugestivo do banheiro faz um eco pela casa, eu obviamente me assusto, daí derrepente um homem alto e bem tatuado saí do banheiro apenas com uma toalha sobre a cintura. Ele olha pra mim e sorri, em seguida diz se aproximando e aplicando um rápido selo na minha boca.

- Bom dia princesa.

Sua voz era grossa e ao mesmo tempo aveludada.

Eu fiquei na cama sem reação e totalmente imóvel, não fazia ideia de quem era aquele rapaz, de oque aconteceu, e nem como eu havia chegado até em casa.

Olhei pra ele sem jeito e proferi.

- Me desculpe, mas não sei quem é você.

Ele recolheu algumas peças de roupa ao chão e retornou a olhar pra mim sorrindo.

- Não se preocupe. Isso acontece com frequência.

Coço a cabeça e volto a dizer.

- Me desculpe mesmo.

- Sem problemas. Eu sou Pablo.

Pablo... Um nome bem diferente e atraente.

Eu me levantei da cama coberta no lençol e caminhei até o banheiro.

- Eu sou Yong Sun.

Ele rapidamente se trocou e foi até a porta do quarto.

- Você lembra pelo menos de como foi bom?

Me escorei na porta e abri um sorriso de lado, um pouco receosa.

- Infelizmente não.

Ele ficou cabisbaixo e pegou suas botas ao chão.

- Eu anotei meu número novamente no papel, ele está sobre seu travesseiro. Se caso... quiser um replay basta ligar.

Ele pega a jaqueta e põe sobre o ombro esquerdo enquanto na outra mão permeava as botas.

- Ok... - Proferi baixinho e em seguida este saiu.

Não julgue pela capa... {Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora