O acaso
Solar
Entre muitos sorrisos e brincadeiras, Irene fez minha tarde ser mais produtiva e interessante. Passamos um longo tempo falando besteiras, jogando cartas e nos entretendo. Confesso que não consegui me conter em abrir a bela garrafa que esta havia trazido, porém bebi muito menos do que anteriormente, preferia manter minha mente lúcida e bem sã.
O sol da tarde já se ponha quando ela decidiu ir embora, em parte eu não queria que fosse, eu estava com medo do que poderia acontecer estando sozinha com Moonbyul, não queria que acontecesse de novo, por mais que meu corpo quisesse, alem de muito errado era extremamente desnecessário pra mim, já que eu poderia muito bem estar me interessando por pessoas da minha idade e da mesma maturidade.
- Por favor fique mais! - Puxei sua cintura em relutância.
- Juro que se eu não fosse comprometida, e uma mulher totalmente cedida pela minha namorada eu ficaria só pela parte que você está tocando agora. - Ambas sorrimos e eu a soltei fazendo um olhar choroso.
- Por favor!
- Não. Você precisa enfrentar a aluna gostosa sozinha.
Coloquei as mãos no rosto fazendo uma careta e e escorando na mesa.
- Até parece que não quer.
- Eu não quero!
- Então despensa ela, tão simples.
- É muito fácil falar...
- Olha faz assim - Ela pega em meus ombros e me encara com seriedade. - Toma um banho, põe uma lingerie, e aproveita bebê... Você merece.
- Não vai fazer bem pra ela.
- Esse é seu problema, se coloca muito no lugar dos outros. Pensa um pouco em você pra variar.
- (suspiro) Não tem como isso não machucar nenhuma das duas.
- Experimenta.. Você me conta depois o resultado.
Me deu um abraço e segurou minha mão até soltala abrindo a porta.
- Aproveita a vida.
Em seguida Irene segue os corredores de acesso as escadas e eu apenas acompanho com o olhar até perder total visão do seu semblante.
Ela é uma ótima amiga, seus conselhos sempre foram preciosos e eu tinha uma alta a porcentagem de não segui los, parecia uma ideia muito arriscada mais pela primeira vez em anos eu decidi recorrer a sua alternativa.
Entrei no banheiro e tomei um banho perfumado e bem demorado, as gotículas arrepiavam até os extremos do meu corpo, apenas em imaginar repetir o que houve a dias atrás com Moonbyul.
As espumas que revestiam o tecido fino da minha pele criavam pequenas bolhas que se grudavam ao box.Assim seria o início de um passo ousado na minha vida até então monótona.
Depois de desprender o cabelo e secar as pequenas partes molhadas, me revesti com uma roupa mais provocante, arrisco a dizer que nunca a usei antes, por falta tanto de vontade quanto de oportunidade.
A renda preta que cobria o sutiã bem detalhado fazia a combinação com o resto do traje, não era bem uma lingerie, era mais simples, porém não deixava de demarcar as curvas que nem mesmo eu sabia que existiam no meu corpo. Apenas um roupão de ceda resguardava meu interior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não julgue pela capa... {Finalizada}
FanfictionEsta narrativa conta a história de Moonbyul, uma aluna da escola Baskter que iniciava o fim dos seus anos no ensino médio, porém uma certa pessoa veio para tirá lá de sua concentração nesse ano final... A professora Kim Yong Sun.