E agora?
Moonbyul
Ji- woo - Oi?
Moon - Aqui é a Moon... da escola😅
Ji- woo - Ah sim kkk
Ji- woo - Hwasa me falou de vc..
Moon - Sim, ela que me deu teu número. Mas e entt, oque gosta de fazer?
(...)
Passei o resto da tarde todinha conversando com a Ji- woo, e ela era uma garota super despojada e maluca. Não sei oque vai rolar agora... acho que vou esperar ela tomar alguma atitude em relação a isso.
Não quero que ela pense que eu to desesperada ou algo do tipo.O resto da noite foi normal, fiquei apenas comendo besteira e assistindo series aleatórias até meus pais chegarem tarde do trabalho.
As vezes fico me perguntando se eu sou a razão deles viverem tão ocupados, sempre se preocupando com estabilidade finaceira mas esquecendo que estarmos unidos é mais importante...Com esse pensamento acabei pegando no sono.
Bom dia belo dia! Enterro os pés da cama sem nem mesmo ouvir o despertador. Antigamente não tinha motivos pra levantar tão feliz, porém agora minha vida tem tudo pra dar certo né.
Faço o mesmo ritual de sempre e desço para comer alguma coisa. Desta vez meus pais já haviam saido.
Apenas a Hyuri estava na cozinha, ela é a senhora que toma conta de mim e dos afazeres da casa desde que me entendo por gente... ter pais médicos pode ser muito legal as vezes, mais acordar em alguns dias e não vê-los é difícil pra mim.Peguei apenas uma maçã e falei um 'bom dia' para a Sra Hyuri que estava ocupada em suas tarefas.
Saí para a garagem e retirei o carro, na esperança de mais um belo dia de aula. Hoje as meninas pegariam carona com seus pais então fui diretamente para a escola.
Chegando no prédio já avistei Hwasa xavecando um veterano repetente na porta do terceiro B. A Wheein deveria estar presa em alguma máquina de comida por aí... Mas a pessoa que eu estava realmente querendo ver era Ji- woo, no entanto não fui na sala dela, era cedo demais.
Me sentei em qualquer lugar da minha sala e fui vendo a classe lotar de acordo com o tempo, até que aí o sinal tocou dando início as aulas. As meninas entraram na sala acenaram pra mim, eu retribui e comecei a me entreter nas palavras do professor de matemática.
De repente o meu bolso começa a vibrar... Era meu celular, eu rapidamente o peguei pondo embaixo da mesa e olhando do que se tratava.
(On)
Ji- woo - Eii, aparece aqui no corredor da biblioteca.
Moon - Q? Tá louca? Kkk
Ji- woo - Tô falando sério, tô esperando...
(Off)
Meu pai amado, oque sera que ela quer comigo? Não estava preparada pra isso agora. Minhas mãos começaram a tremer e eu comecei a soar.. Calma Byul, pode muito bem não ser isso que você está pensando.
Me levantei colocando o aparelho no bolso e andando até a mesa do professor.
- Com licença Sr. Eu poderia ir ao banheiro? - Ele fez que sim com a cabeça e eu me retirei da sala toda ansiosa.
No meio dos corredores eu ficava tentando pensar que era qualquer outra coisa, menos na hipótese mais óbvia. De longe vejo Ji- woo na porta da biblioteca, meus passos começaram a hesitar e minha pressão parecia que ia cair. Putz Byul, se controla garota!
Me aproximei dela e abri um sorriso perguntando:
- Oie! O que você queria comigo?
- Oii, então... - Ela foi diminuindo os passos entre nós enquanto falava. - Eu queria te ver.
Foi então quando senti está me empurrar sutilmente para dentro da biblioteca antes vazia, meu primeiro impulso? É.. ces vão ficar chocadas mas eu simplesmente taquei o foda-se e lembrei que se não fosse agora, iria demorar bastante pra alguém se interessar por mim de novo.
Peguei ela no braço e coloquei sobre a bancada, em seguida esta começou a me beijar intensamente, segurando em meus cabelos, ela fazia ondas com sua língua. Tenho que confessar, aquilo era bom demais... Entre os beijos era possível escutar pequenos gemidos vindos de ambas de nós, e foi aí que a coisa começou a pegar. Ela começou a desabotoar a camisa dando visão ao seu sutiã bem ornamentado de cor vibrante, e é claro que como uma viada que sou não me contive em começar a beijar a região depositando leves mordidas.
Ela apenas sorria e segurava minha cabeça dando incetivo para continuar. Eu estava me sentido totalmente realizada, mas a gente bem sabe que quando a esmola é grande o santo desconfia.
Pois é...
Em meio aos beijos e tudo mais, começamos a ouvir o trinco da porta se abrir. Eu literalmente não sabia oque fazer.
- E agora?
Continua...Notas finais
Kkkkk esse Cap tá pequeno porém bem misterioso, só pra atiçar a curiosidade de vocês.
Quem será que vai acabar com a festinha da Byul?
Não esqueçam de compartilhar e votar.
Até o próximo bjss❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não julgue pela capa... {Finalizada}
FanfictionEsta narrativa conta a história de Moonbyul, uma aluna da escola Baskter que iniciava o fim dos seus anos no ensino médio, porém uma certa pessoa veio para tirá lá de sua concentração nesse ano final... A professora Kim Yong Sun.