Capítulo 26

227 34 5
                                    

Água pro vinho

Moonbyul

Mais um dia brilhante se iniciava, eu estava totalmente feliz com oque tinha acontecido ontem, tudo estava as mil maravilhas e a minha cabeça só pensava em quando iria ver a professorinha novamente.

E melhor...
Finalmente meu mês estava chegando, daqui a pouco toda essa frescura de se esconder já era, e em fim eu e ela poderíamos até pensar em algo mais sério. Algo de verdade..

Não medi esforços para me levantar e seguir até o banheiro onde lá me preparei para escola, desci e tomei um café rápido e peguei as chaves do carro partindo.
O primeiro horário da segunda sempre era o mais especial..
Não preciso nem explicar o por que né, já devem estar cansados de saber.

Então com toda essa animação eu invadi a sala de musica me instalando próxima a carteira das meninas, que ainda não estavam na sala, apenas suas mochilas repousavam ali.
Tomei meu lugar e aguardei ansiosa o início do horário e em fim o sino tocou e todos os alunos correram pra sala.

Foi então que a cena mais incrível passava pelos meus olhos.

Yong Sun trajada com um terno moderno, o cabelo preso a um cocke frouxo que acabava deslizando algumas mechas para fora do broxe e o óculos ao topo do nariz. Tudo isso embargado pelo som do seu salto invadindo o recinto.
Eu não conseguia de nenhuma maneira parar de fita-la e assim que a mesma repousou sobre a mesa, seu olhar avassalador atravessou minha pupila me tirando um sorriso discreto.

- Bom dia alunos. - Disse ela enquanto retirava algumas partituras da bolsa.

A aula então teve início e eu era atenta a cada fala e ação que ela reproduzia. Deste modo os minutos do seu horário logo se passaram e ao tocar o sino novamente eu suspirei com certa raiva.

Os alunos logo se apressavam para aproveitar o pequeno intervalo até o próximo professor chegar, eu apenas via a agilidade da mesma em guardar suas coisas, estava tentando não olhar mais algo em mim gritava mais alto.

Foi então que me levantei para ir comprimenta la, e já via seu sorriso de canto para mim.

Mais alguma coisa me segurou e eu não consegui continuar a caminhar, virei de costas e Ji-woo me segurava pelo braço, de início não entendi mais aí ela começou.

- Oi Moon! Queria muito falar com você depois da aula.

Eu queria fugir logo daquele diálogo e ir de uma vez conversar com Solar mais para isso teria que confirmar a garota a minha frente, oque não me era nada favorável pois eu ainda estava meio chateada com o ocorrido anterior.

- Ah claro pode ser, depois a gente se fala. - Sorri de canto.

Ela soltou meu braço porém logo em seguida puxou meu rosto para beijar minha bochecha. Eu não consegui evitar e quando ela foi embora me virei de costas e Solar não estava com uma expressão muito legal, ela rapidamente guardou o resto dos materiais e passou por mim como vento, sem me dar ao menos a chance de falar com ela.

Ótimo Moon! Logo agora que as coisas estavam as mil maravilhas essa garota vem das profundezas do inferno pra estragar tudo.

Voltei pro meu canto e abaixei minha cabeça na carteira, o resto das aulas já nem me importavam como antes, eu estava totalmente desestabilizada e não conseguia parar de pensar na situação, e por outro lado eu adorei, saber que a Sun sente ciúmes de mim, é algo reconfortante.

Os horários acabam e quando eu estava indo pra casa sou repreendida novamente por um puxão inesperado.

- Pode ser agora a nossa conversa? - Questionou Ji-woo que ressurgiu novamente.

- Ah pode, oque seria?

Com minha inocência boba não entendi a sua expressão e logo fui surpreendida por um beijo da mesma, eu a empurrei e não retribui por nenhum momento, passei a mão na boca e me afastei.

- louca? - Falei agressiva.

- Tava com saudades. - Ela sorriu ainda me encarando de cima a baixo.

- Mais eu não, me erra garota.

Entrei no carro e bati a porta, a ignição foi arrebatada pela minha raiva, e não demorou para eu me encontrar na estrada.

Estava pegando o rumo de casa mais achei que seria melhor ir na casa da Sun pra conversar e talvez explicar oque tinha acontecido.

Só que aí lembrei que ela ainda devia estar na escola então estacionei na frente do prédio aguardando sua chegada.

Não demorou muito para seu carro apontar...



Notas finais
{Aviso incluso}♤

Eai namoridas, Cap meio pequeno porém cheio de babadinho, será que a Moon se iludindo demais com a Sun? Será que a Sun fula com a Moon... É muita coisa.
Então monas, o aviso é que eu lancei outra fic aqui nesta conta, ta com apenas um Cap porém vou atualizar ela na mesma frequência que esta, não é moonsun, mais é muito gay hehe isso eu garanto.
Acho que vcs ouviram falar nos burburinhos do BBB ? Entre eles estão o shippe mais famoso da temporada Sariette ksksksks
Confesso que assinei minha carteirinha pra essas duas e espero que vocês acompanhem a fic que retrata uma história bem interessante entre as protagonistas Sarah e Juliette.
Por fim não esqueçam de votar ☆
E compartilhar.
Um beijo da Helenusca e ate o próximo Cap💙


Não julgue pela capa... {Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora