Capítulo 22

245 36 5
                                    

Você só quer me usar


Moonbyul

Em fim consegui conquistar um espaço na vida da professora marrenta.. ou melhor dizendo, na cama.

Durante esses dias que vou visita la de noite me sinto muito aconchegada, mais assim que o sol amanhece Yong transparece sua rigidez. Ontem não foi diferente, ela me expulsou sem mais nem menos do apartamento, como se eu fosse apenas um objeto que após o uso era descartado. Confesso que por muitos dias me via encantada com a ideia dos encontros casuais, mas de uns tempos pra cá me vi na necessidade de procurar ela com mais frequência, como se houvesse virado rotina.

A resposta foi muito negativa, eu não imaginava tal atitude, e além disso ainda deixou bem claro que nunca teríamos algo a mais e isso me deixou um pouco abalada.

Não que eu esteja apaixonada por ela ou algo do tipo, pufff claro que não! Apenas queria muito ter a oportunidade de vê-la com outras intenções além do sexo, mas ela não pensava igual...

Ontem não recebi nenhuma mensagem sua, e tão pouco tive vontade de procura la, acho que vou deixar de ir lá por uns dias, estou me apegando demais.

(...)

Acordei no sofá da sala um pouco assustada com a vibração do celular, tirei este do bolso e percebi que se tratavam de mensagens exageras de Hwasa, e notei também que já se passavam das duas da tarde, acho que cochilei demais.

(On)

Hwasa - Amiga!! Vai ser o niver da Ji- woo hoje, ce vai na festa né?

Moon - Por que eu iria? Não fui convidada.

Hwasa - É por que você faltou aula ontem mais ela passou na nossa sala e convidou a turma toda, vamos?

Moon - Acho que não Hwasa, tô no clima de sair não.

Hwasa - Sei... vocês deixarão de ficar não foi? Vc nem me disse o por que.

Moon - Eu nem lembrava desse detalhe, mais depois eu explico o por que.

Hwasa - Você faltou ontem por que mesmo?

Moon - Não dormi direito e acordei atrasada.

Hwasa - Entendi... se mudar de ideia me avisa.

Moon - Ok!

(Off)

Eu não mudaria de ideia mesmo, não tem nada pra fazer na festa da Ji- woo, prefiro ficar em casa, com o celular no silencioso, com meu cobertor e minha TV.

É o mínimo pra um final de semana decente.

Meus pais tiraram direto no Platão hoje então basicamente seria eu e meus pensamentos presos em casa.

As vezes me pego pensando em como as coisas seriam diferentes se eu não estivesse me envolvendo com Yong Sun, ela é simplesmente incrível, inteligente em todos os aspectos e maravilhosa, talvez seja demais pro meu caminhãozinho e por isso eu não devia estar criando tanta expectativa.

Não julgue pela capa... {Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora