5 - Uma quimica entre nós.

145 15 25
                                    

  
   Vou entrando aos poucos no vestiário, porém não tinha visto ninguém lá dentro. Deduzi que a pessoa havia ido embora, pois não tinham nem vestígios dela ou qualquer som. Abro o armário que o Harry tinha falado que era meu, tiro os equipamentos de proteção pra guardar e quando tiro minha camiseta do uniforme de Quadribol escuto uma voz grossa atrás de mim:

??:  Ora, ora. Se não é a mini Krum!

VioletAH!! - me assunto e viro imediatamente - Draco, que merda. Quer me matar do coração ??

DracoCalma eu não mordo, - ele percorre os olhos pelo meu corpo que estava exposto e diz - Só as vezes...

VioletPode ir tirando esse sorriso malicioso da cara, - viro pro armário, coloco a camiseta de pressa e quando me viro ele está muito perto de mim, me colando no armário - Draco o que você tá fazendo?

DracoSó analisando a minha mais nova rival. - fala colocando o braço dele esticado no armário, por cima de mim - Uma bela rival!

Violet: Rival? Sério? - empurro ele-

Draco: Claro, -  diz rindo se afastando de mim  - Você é a melhor jogadora nesses últimos 3 anos que entrou em Hogwarts.

Violet: Você ainda nem me viu jogar de verdade. - falo com um ar desafiador pra ele - Espera, quando você diz "melhor" é até melhor que você??

DracoEu disse jogadorA. E não, pois não tem ninguém melhor do que eu. - diz com um ar superior se retirando do vestiário-

VioletSe você diz.. - fico observando aquele garoto alto, musculoso caminhando até a porta, até que - Draco, espera!

Draco: Sim ?? -ele para e volta na minha direção-

VioletEu... é - ele já estava muito perto, tão perto que podia sentir o calor do seu corpo -, Bom quando eu estava entrando no vestiário ouvi uma conversa e..

Draco: Ah você me ouviu falando com o capitão, - me interrompeu, chegando ainda mais perto - Tá me vigiando é ?

Violet: Não... - Já estava atordoada com a nossa proximidade e não conseguia raciocinar direito - É que você me defendeu e eu queria te agradecer.

Draco: Não fiz isso por você... - disse olhando pra baixo, e eu sabia que ele tava mentindo - Só não quero que quebrem a minha melhor oponente antes mesmo de eu jogar com ela.

Violet: Draco seja sincero, - me aproximei mais dele sendo capaz de sentir sua respiração - Você se sente ameaçado por mim... - falei sorrindo confiante -

Draco: Por você?? - diz sorrindo maliciosamente - Claro que não me sinto ameaçado pro você, mas acho que você deveria se sentir por mim.

Violet: Aé?? - nossos rostos estavam a centímetros - Porque??

Draco: Porque eu sou seu único oponente a sua altura, - me observou rindo e diz - Bom quase da sua altura.

Violet: Ah qual foi você não é tão alto assim. - ele se endireitou e realmente ele era bem mais alto do que eu, eu tinha 1,69, já ele deveria ter 1,84 - Ok é mais alto sim, mas isso não importa no campo.

Draco: Você tem razão, - me olhou com fogo nos olhos- O que importa no campo é o ataque!!

Violet: Pera o qu..

   Fui interrompida por um beijo inesperado do Draco, por mais que estivéssemos a centímetros um do outro não achei que ele me beijaria. Sua mão que estava no bolso passou rapidamente para a minha nuca, enquanto a outra se dirigiu a minha cintura. Me afastei assustada:

Draco: Ah... - disse começando a se afastar - Achei que tinha uma química entre nós..

   Eu apenas agarrei sua camiseta e puxei ele de volta para o beijo, suas mãos percorreram a minha cintura e minhas costas enquanto eu ainda agarrava sua camiseta. Ele sutilmente pedia uma abertura para aprofundar mais o beijo e eu cedi. Ele me beijava lentamente enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo, assim como as minhas pelo dele.

   Seus músculos e seu calor tomaram conta do meu corpo me gerando um desejo incontrolável. O beijo começou a ficar cada vez mais quente e rápido, então ele se aproximou em um ato desesperado do nossos corpos ficarem ainda mais próximos, me empurrou contra o armário e eu bati a cabeça com força saindo do beijo:

Violet: Aí..- coloquei a mão onde tinha batido-

Draco: Não deveria ter te empurrado tão forte
.- seu olhar de preocupação durou pouco, pois em dois segundos nós estávamos chorando de tanto rir da situação -

Violet: Acho preciso voltar, o Dumbledore queria falar comigo.

Draco: Já andou aprontando?

Violet: Acho que isso aqui serve como aprontando, não serve??

Draco: Você ainda não viu nada...

Violet: Ainda não.. - digo sorrindo - Vejo você depois ??

Draco: Com certeza baixinha!

   Draco se despede e vai embora, me troco rapidamente para poder voltar a escola. Eu podia muito bem voltar voando até lá pois seria muito mais rápido, porém queria digerir tudo que tinha acabado de acontecer então descido andar,

Que primeiro dia louco! O Malfoy me beijou...

   Hermione disse que ele, junto com o Harry e um tal de Cedrico eram os meninos mais cobiçados de Hogwarts. Senti que tínhamos uma química desde a primeira troca de olhares, até ele mesmo falou isso após o beijo surpresa.

   Porém não quero ser mais uma do abatedouro do Malfoy, fora que acabei de chegar em Hogwarts quero curtir. Não assumir um namoro logo de cara, nem o conheço. Vamos ver como as coisas vão seguir daqui pra frente, chegou finalmente no castelo e vou pra sala do diretor...

~Continua~

Revisado: 08/05/2021

Vou te ensinar a amar // Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora