*A música é como se vc tivesse no banheiro dentro da sala precisa. Recomendo que escute de fone quanto lê!
~Narradora On~
Esse capítulo irá conter, xingamentos, bebidas e relações. Se você não gosta desse tipo de escrita, recomendo que abra a aba de capítulos e procure o próximo não relacionado a festa!!
~Narradora Off~
Violet: Ora, Ora o que temos aqui.
Draco: Oi Viol.... - ele parou no momento em que virou pra mim - Puta que pariu....
Violet: Gosta do que vê? - Dei uma voltinha pra ele analisar melhor e babar sobre mim. -
Draco: Oh se eu gosto... - disse vindo na minha direção com um sorriso malicioso -
Pansy: Draquinho volta aqui pra dançar comigo. - ela surgiu se pendurando no braço dele - Ah você..
Violet: Oi pra você também..
Pansy: Se eu fosse você não falaria com essa aí Draco. - me olhou com nojo -
Draco: E quem é você pra me dizer com quem eu devo falar??
Pansy: Alguém que viu ela pegando 2 Weasleys só hoje, o do bar e a garota da pista. - disse apontando para eles -
Draco: Isso é serio ?? - disse em um tom irritado - Dois deles ?? Porfavor né Violet, você não deveria..
Violet: Muito sério. - o interrompo - E além do mais tô indo pegar o terceiro. - falei em tom de deboche - E recomendo que se você quiser dizer o que uma garota deveria ou não fazer, vá atrás da mina que você tava pegando quando eu cheguei! Tchauzinho.
Draco tentou vir atrás de mim, mas a Pansy o puxou com força pra voltar a dançar com ela. Provavelmente eu nem iria lembrar das coisas que falei pra ele, mas não me importava. Cheguei na mesa do Dj e me debrucei em cima.
Violet: Oi gatinho.
Fred: Oi Violet... - olhou pra mim e a minha posição - Se eu fosse você não ficaria aí desse jeito, se até daqui onde eu tô consigo ver tudo que tem embaixo dessa saia que sinceramente é uma bela visão, imagina os meninos atrás de você que estão de queixo caído.
Violet: Opa.. - fiquei reta e ajeitei a saia - Vim pedir uma música.
Fred: Ah você veio?? - sorriu maliciosamente e completou - Existe um pedágios para quem quer música!
Violet: Pedágio? - sai da frente da mesa e fui para o lado falar com ele - Que tipo de pedágio?
Fred: Um pedágios muito simples, - falou colocando a música no automático e se aproximando - Uma música, um beijo. Simples assim.
Violet: Me parece bem simples mesmo, quando eu pago meu pedágio? - estávamos a centímetros um do outro -
Fred: Que tal agora ? - diz em puxando para o beijo. -
Sem mais nem menos, Fred invade meus lábios, me beijando de forma lenta e excitante. Sua mão rapidamente passou da minha cintura pra minha bunda, eu adentrava meus dedos em seus cabelos ruivos conforme o beijo ia se aprofundando. Nos afastamos e ele me levou pra parte de trás da mesa do Dj, um lugar onde ninguém conseguia ver. Sentou no chão e me colocou sobre seu colo.
Suas mãos se encontravam já minha bunda seguindo os movimentos que eu fazia me esfregando em cima dele. Fred soltava alguns gemidos no meio do beijo, enquanto puxava meu cabelo. Tudo estava tomando uma proporção intensa até uma voz alta soar:
??- Cadê o Dj??
Quando nós demos conta o som tinha parado, aparentemente à playlist automática tinha chegado ao fim, as vaias das pessoas e perguntas de onde estava o Dj começaram a surgir. Sai rapidamente do colo de Fred colocando minha saia no lugar, ele se levantou logo em seguida olhando pra baixo e tentando cobrir sua ereção com a blusa. Antes de sair sua mão segurou meu rosto e disse:
Fred: Você ainda vai estar muito fodida na minha mão garotinha.
Sorri pra mim mesma quando ele saiu, era como uma conquista deixar um garoto tão louco assim por mim. Esperei um tempo ali atrás da mesa, até que a música voltou e consegui sair sem levantar suspeitas.
Pensei que precisava de mais uma bebida antes de retornar a pista de dança, enquanto caminhava vi meus amigos. Hermione e Ron aos beijos no sofá, George pegando uma menina morena, Gina ficando com um menino na pista. Mas não avistei Harry até chegar no bar, ele estava sentando tomando água.
Violet: Bebendo água ? - disse me sentando ao lado dele com um pouco de dificuldade - Que sem graça Potter!
Harry: Acho que eu não quero chegar no seu nível.
Violet: Como assim no meu nível?? - fingi que estava ofendida -
Harry: Você tá muito loca Violet. - riu da minha falsa cara de surpresa -
Violet: É, não vou discordar. - dei risada da situação - Me vê uma caipirinha porfavor. - pedi ao menino dentro do bar -
Harry: Você vai beber mais?
Violet: Qual foi Harry, a gente tá aqui pra curtir. Você deveria estar fazendo o mesmo ao invés de estar emburrado aqui só porque tava de vela.
Harry: Você tem razão. Duas caipirinhas então. - o garoto confirmou e fez nossas bebidas - Vamos dançar?
Violet: Vamos. - respondi com animação ao ver ele com as caipirinhas na mão -
Dancei por horas com o Harry, a galera com o tempo foi se juntou com a gente. Eu já não respondia mais por mim de tanto álcool que havia bebido, lembrava da cena do Draco beijando outra e isso me perturbava, resultado eu bebia mais. Por fim eu e o Harry começamos a flertar descaradamente.
Não vou mentir, Harry Potter era um garoto muito atraente. Ele tinha um porte físico bonito, musculoso por jogar Quadribol, postura sempre ereta. Seus olhos verdes era apaixonantes, seus lábios pareciam extremamente macios o que me dava vontade de beijar, pensamentos impuros com Harry começam a tomar conta da minha cabeça.
Afastei aqueles pensamentos quando os gêmeos anunciaram que a festa tinha acabado, era 5 horas da madrugada e estava amanhecendo, realmente todos precisavam ir dormir. Hermione desapareceu com o Ron, Gina que estava com o Lufano também e aos poucos as pessoas foram indo embora. Vi Draco ir embora sendo puxado pela Pansy e seus capangas, ele me olhava com tristeza aparentemente queria falar comigo e eu só desviei o olhar. Tentei andar até a saida, mas tropecei e teria caído no chão se duas mãos fortes não tivessem me segurado.
Harry: Cuidado Violet! - disse me endireitando - Vem eu te acompanho até seu quarto.
Violet: Obrigada Harry.
Passei meu braço envolta do pescoço dele e ele segurava minha cintura de forma firme. Fomos cambaleando em direção a minha suite....
~continua~
Revisado:08/05/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou te ensinar a amar // Draco Malfoy
Teen FictionO que aconteceria se uma Krum fosse estudar em Hogwarts? Será que ela se apaixonaria pelo bonzinho, ou pelo "malvado"?? Ela é uma mulher empoderada e poderosa, está saindo da sombra de seu irmão e conquistando sua própria fama. Talvez ser muito des...