20- Primeira prova!

100 13 44
                                    

Assim eu coloquei meus pés dentro do campo o som das pessoas invadiu meus ouvidos, os gritos de animação vinham de todos os lados. Várias pessoas gritando meu nome, tentei olhar em volta e pude ver meu irmão de relance ao lado dos outros participantes em uma arquibancada com os professores, porém minha observação foi interrompida por uma imensa chama de fogo que veio em minha direção.

Me abaixei tentando me esconder nas pedras até entender melhor o que estava acontecendo ali, meu dragão era um Barriga-de-Ferro Ucraniano. Ele é cinza metálico, tem vários espinhos nas suas costas, asas grandes e eu havia aprendido em uma das minhas aulas que suas chamas chegavam até 3560 graus Fahrenheit, mais de dezesseis vezes mais quente do que o ponto de ebulição da água.

Agarrei minha varinha com força e comecei a pensar o que eu poderia usar ao meu favor. Meu objetivo era chegar até o centro do campo e conseguir pegar o ovo de ouro, somente assim minha tarefa acabaria e eu passaria para a próxima fase. Ouvi passos enormes e de repente o dragão enfiou sua cabeça onde eu estava, lancei um "Bombarda Máxima" fazendo uma explosão grande acontecer e espantar o dragão. Consegui pelo menos distraí-lo para correr para outro lugar, mas se continuasse daquele jeito eu seria morta.

Comecei a pensar em algo que eu era muito boa, melhor até que feitiços. VOAR!!! Eu sou boa em voar, posso atrair minha vassoura com a varinha. Fiz o movimento com minha varinha e agora eu tinha que esperar até ela aparecer, acabei pisando errado fazendo uma pedra rolar e bater no chão chamando a atenção do dragão. Que correu e lançou chamas sobre mim, que eu atentamente bloqueei com uma parede água feita pelo feitiço "Aqua eructo".

- - - - -
Já se fazia 10 minutos que eu estava a batalhar com o dragão sem conseguir sucesso ao alcançar o ovo de ouro. Eu já estava toda machucada, com roxos e em alguns lugares até chamuscada pelo fogo que o dragão lançava, meus lábios estavam cortados por ter tropeçado e caído no chão quando o mesmo tento acertar a calda em mim.

Meus feitiços já estavam acabando e comecei a achar que quando tentei atrair minha vassoura até aqui não havia dado certo, mas no momento em que pensei isso vi minha Ninbus 2001 voando pelo céu em minha direção. No momento que vi ela percebi que teria que fazer algo louco se não ela iria se espatifar no chão, peguei uma pedra e lancei para o outro lado do campo fazendo o dragão ficar de costas para mim.

Violet: É agora ou nunca!

Comecei a correr subindo nas costas do dragão usando ela como rampa para pular e agarrar minha vassoura. Montei em cima dela e comecei a voar em volta do dragão, fazendo feitiços que começaram a deixar ele atordoado. Começo a voar em círculos em volta dele, ainda lançando feitiços, então penso que devo atrair ele para um canto longe do ovo. Atrai ele até o canto da campo, depois voei com toda velocidade a apanhei o ovo de ouro com uma das mãos.

A multidão vibrou com a conquista, o dragão foi apagado para ser retirado do local sem se ferir ou ferir os outros. Eu permanecia no ar com meu ovo de ouro pra cima comemorando minha conquista.

- - - - -
Quando desci da vassoura e sai do campo todos meus amigos pularam de alegria junto comigo em comemoração. Meu irmão com lágrima nos olhos em abraçava e dizia que estava muito orgulhoso de mim. Draco me deu um beijo apaixonado, fazendo com que todos que estavam em volta de nós soltassem um "awn" por ter sido muito fofo. Depois de mais alguns momentos de euforia todos fomos obrigados a ir até o salão principal para almoçar e ouvir o anúncio do Dumbledore.

- - - - -
Chegando ao salão principal todas as casas estavam em festa, não havia uma pessoa em silêncio naquele salão. Todos estavam animados com tudo que haviam acabado de ver, cinco campeões competindo com dragões. Dumbledore se levantou e se direcionou a frente de todos, o silêncio foi quase imediato quando ele fez isso.

Vou te ensinar a amar // Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora