10 - Você tem certeza??

140 16 10
                                    

~Narradora On~
Esse capítulo terá relações sexuais, se você se sente desconfortável recomendo que pule para o próximo capítulo.
Pra quem gosta, chega mais povo que o cabaré abriu cedo hoje!
~Narradora Off~


   Conseguimos chegar ao meu quarto mesmo com dificuldade, Harry tentou empurrar a porta, mas ela estava trancada.

HarryCadê a chave Violet?

VioletNão é com chave,  é com feitiço.

Harry: Você tá com sua varinha aí?

VioletDesculpa querido, mas ela não cabia na minha saia. Eu sei que você tá com a sua aí porque ela veio me cutucando o caminho inteiro.

Harry: Pera o que? - falou gaguejando -

Violet: Sua varinha Harry, no seu bolso da frente tá me cutucando, pega ela logo e abre a porta tô cansada.

Harry: Ela está no bolso de trás Vi....

   Harry me encostou na parede pegou a varinha e destrancou a porta. Demorei alguns segundo pra ligar os pontos do que tinha acabado de acontecer, corei quando finalmente entendi. Harry passou me braço envolta do pescoço dele novamente e me fez sentar na cama com gentileza. 

Harry: Você consegue se virar daqui pra frente né!?

VioletClaro que consigo olha só, - me levantei pra tirar a blusa e pendi pro lado indo pro chão -

HarryTá você não consegue... - me segurou e me sentou de novo na cama - Vou encher a banheira, aí você entra toma banho e quando sair vai estar melhor. Que tal?

VioletPode ser, - arranquei meu tênis -  O banheiro é aquela porta ali!

   Harry sumiu por um tempo dentro do banheiro, eu ouvia barulho de água e um cheio delicioso de óleos corporais. Estava vidrada no teto que girava constantemente, embrulhando meu estômago.

HarryPronto Violet, - falou vindo em minha direção - Vou te levar pra dentro do banheiro.

Ele me levou até o banheiro me colocou sentada na careira, mas me olhou com preocupação.

HarryVai ficar bem dentro dessa banheira? Sozinha?

VioletRelaxa eu não vou me afogar. - falei tirando o croped e ficando entalada - Harry ajuda aqui!!

Harry: Por Merlin...

   Harry me ajudou a me livrar daquele croped apertado, saiu e deixou a porta encostada enquanto eu tirava o resto da roupa e entrava na banheira. Mergulhei um pouco para a água me ajudar a voltar a raciocinar. Pensei em tudo que havia acontecido naquela festa, e em como eu e Harry flertamos a noite inteira.

   Fiquei mais um tempão na banheira, só sai quando a água estava ficando fria. Já tinha recuperado a minha consciência, não por completo, mas já estava muito melhor. Sai da banheira me enrolando na toalha e soltando meus cabelos que estavam presos, abri a porta do banheiro e fui somente de toalha para deitar na cama, quando estou chegando a cama percebo que tem alguém sentado na minha poltrona...

VioletHarry??

HarryViol...... - estava boquiaberto me vendo de toalha, uma toalha que era tão curta que aparecia a poupa da minha bunda - Eu só queria ter certeza que você...

Vou te ensinar a amar // Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora