32- Tregua?

59 5 0
                                    

   Olhei para o Draco desesperada, pois mesmo querendo contar a verdade aos meus amigos eu não podia. Abri a boca para dizer algo, mas ele me interrompeu.

Draco: Meu pai quer me forçar a virar um comensal. -disse olhando pra mim que estava assustada-

Harry: Isso é verdade Violet? - Harry me olhou com expressão de choque, mas eu não podia falar então permaneci em silêncio -

Hermione: Amiga porque você não fala com a gente? - ela segurou minha mão -

Draco: Ela não pode, teve que fazer um voto perpétuo graças ao meu pai.

   Em um ato rápido Harry se levantou segurando o colarinho do Draco e puxando para cima, mesmo Draco sendo um pouco mais alto que ele a raiva o ajudou no requesito intimidar.

Harry: Porque deixou ela fazer isso? Sabe que pode morrer caso fale.- gritou-

Draco: Você acha que eu não sei? Acha que não me culpo por isso? -gritou ainda, mais alto empurrando o Harry com um chute.-

   Gina se levantou colocando a varinha do pescoço de Draco como ameaça, os gêmeos e o Ron desceram correndo ao ouvir os gritos assim como Molly e Arthur. Me levantei em um gesto bruto abaixando a varinha da Gina.

Violet: Vocês ouviram o que Draco falou, sabem o que esta acontecendo. Se eu fiz o que fiz, ou se estamos aqui é porque realmente precisavamos vir. -Olhei pra Molly e pro Arthur- Obrigada por nos receberem aqui mesmo que por menos de uma hora. -Olhei para todos meus amigos e disse desapontada segurando a mão do Draco - Achei que eram meus amigos e iriam nos ajudar.

   Quando comecei a andar em direção a porta levando Draco, Molly correu até nos e nos abraçou, como uma mãe abraçaria seu filho que estava de partida.

Harry então pra minha surpresa veio ate nós e estendeu a mão para Draco.

Harry: Ofereço trégua se ficarem aqui. Pelo menos estarão seguros.

   Draco ao observar sua mão confuso apertou ela alguns segundos depois, Hermione chutou a canela do Ron que fez o mesmo gesto estentendo a mão para Draco que também apertou.

Gina: Amiga não vá embora, pode ficar.

Hermione: Aqui estão protegidos. -ela me abraçou e eu concordei.-

[...]

   Depois de alguns minutos de conversa e mostrarem onde iriamos dormir, eu com as meninas e Draco com Harry e Ron. Todos estavam na sala sentados. Molly e Arthur desceram a escada expremamente arrumados.

Molly: O jantar está na cozinha, não nos esperem acordados.

Arthur: Fred e Geroge nada de fogos de artifício dessa vez! - disse abrindo a porta para sua mulher.-

Molly: Violet e Draco peço perdão por deixar vocês aqui, mas é nosso aniversário de casamento e precisamos comemorar.

Violet: Nem se preocupe Molly, aproveitem muito.

Draco: Parabéns. - disse meio baixo sendo julgado pelos outros.-

Molly: Ah obrigada meu querido, logo estaremos de volta. Tchau crianças.

   Então os dois sairam pela porta aparatando pra longe, assim que não podiam mais ser vistos todos ao nosso redor gritaram assustando e mim e Draco. Fred se levantou e começou a dar ordens para todos.

Vou te ensinar a amar // Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora