13- Alianças ??

126 16 20
                                    

~ Narradora On ~
Gente tô muito feliz com como a fic tá repercutindo. Muito obrigada de verdade!
Continuem comentando bastante que eu me divirto muito.
Vamos logo pra fic!!
~Narradora Off~

- - - - - - - -

Depois que todos jantaram, meu irmão se despediu de mim brevemente e eu pude ver em sua expressão que ele estava extremamente preocupado comigo. Caminhei até a sala comunal da Grifinória junto com meus colegas de casa e ninguém dirigiu a palavra a mim. Ouvi alguns sussurros e murmúrios de algumas pessoas apontando pra mim e pra o Harry.

Assim como todas as outras pessoas eu estava em choque, ainda não acreditava que meu nome tinha saído daquele cálice, nem o meu e nem o do Harry. Harry potter é muitas coisas, mas não seria burro o suficiente pra colocar o nome dele dentro do cálice. Ainda me pergunto quem teria escrito meu nome naquele papel e colocado propositalmente.

Cheguei na sala comunal e fui direto para o meu quarto precisava digerir tudo aquilo que tinha acabado de acontecer. Tomei um banho bem longo e demorado, pra ver se os pensamentos entravam em ordem na minha cabeça. Quem teria feito aquilo comigo? Eu conseguiria sair daquele torneio viva? Como vou enfrentar as provas sem nem ter um conhecimento avançado ??

Tentei afastar esses pensamentos quando me deitei na cama, duas horas depois eu permanecia acordada revirando tudo aquilo. Precisava conversar com alguém sobre e só tinha uma pessoa que iria me entender por completo, vesti um moletom em cima do meu pijama, calcei meus sapatos e sai do quarto de mansinho.

Subi a escada do dormitório dos meninos e fui até o quarto do Harry, o qual eu já sabia onde era, pois Ron havia me levado junto com Hermione para fazer um trabalho durante a semana. Hesitei por alguns momentos antes de bater levemente na porta, não ouvi nenhuma resposta então dei meia volta e quando estava chegando nas escadas ouvi a porta se abrir.

Harry: Violet?? - olhou confuso pra mim -

Violet: Oi Harry..... - disse olhando pra baixo -

Harry: Não está conseguindo dormir?

Violet: Não estou.. - olhei pra ele - Eu te acordei ?

Harry: Não, está impossível dormir... - ele me olhou com cautela antes de dizer - Quer descer pra sala ?? Podemos conversar na frente da lareira!

VioletClaro!

Harry foi para dentro do quarto por alguns minutos, voltou trazendo um saquinho e um cobertor. Descemos as escadas em silêncio e nos sentamos na frente da lareira para ficarmos aquecidos.

Violet: Harry...

Harry: Violet.. - falamos ao mesmo tempo -

Violet: Me desculpa por aquele dia.

Harry: Não, eu preciso me desculpar. Acho que fiquei um pouco emocionado demais. - falou constrangido - Não tinha que te cobrar nada.

Violet: E eu não tinha que ter sido grossa.

HarryEntão estamos de boa ? - me estendeu o cobertor -

Violet: Estamos de boa. - me cobri  -

Harry abriu o saquinho que ele tinha trazido do quarto e depositou vários doces em cima da coberta que estávamos dividindo.

HarryEntão nós dois estamos no torneio..

VioletComo isso é possível Harry?? Nenhum de nós colocou os nomes lá.

Vou te ensinar a amar // Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora