**A foto serve para ilustrar o vestido que
ela/eu/você, usamos nessa festa na
minha dr**- - - - -
Assim que as meninas me acordaram fui praticamente arrastada para tomar um banho pra despertar, mesmo eu insistindo que já havia tomado um. Me apressei em um banho rápido e quando sai do banheiro elas já estavam provando roupas, e pra minha "não" surpresa eram do meu guarda roupa.Gina: Suas roupas são incríveis!!
Hermione: Eu quero esse vestido que você tá segurando Gina. - olhou pra mim - Você não se importa se a gente usar né Violet?
Violet: Claro que não me importo Mione. Podem usar! - ri delas dando pulinhos de alegria - Mas a saia verde é minha!
Gina: Nem pensar, você é uma dos campeões. Tem que estar vestida à altura do título, você vai com aquele vermelho bem ali!
Meus olhos brilharam quando olhei para a minha cama e vi um vestido vermelho extremamente lindo sobre ela. Seu vermelho era escuro praticamente como vinho, era de alça, justo e curto. Seu tecido era extremamente leve e deslisava pela minha mão.
Violet: O que vocês..
Hermione: A gente comprou pra você, - me interrompeu - Como um presente pela primeira tarefa.
Violet: Não precisava meninas!
Gina: Precisava sim! Mas se você continuar aí namorando o vestido e não vestir, eu que vou usar ele.
Hermione: Veste logo!!
Atirei a toalha no chão e comecei a vestir o vestido em meu corpo. Caiu como uma luva, acentuou minhas curvas e me deixou extremamente linda. As meninas vestiram seus vestido também e logo estávamos maquiadas, com o cabelo pronto, unhas feitas e saltos alto no pé.
Diferente da primeira festa que eu fui dos Gêmeos, essa seria um pouco mais chique. Porém só a vestimenta, eles disseram que não trocariam o estilo de música e nem nada disso, a única diferença é que teria uma música lenta aqui ou ali. Eu gostei da ideia, não se tinha muita desculpa para usar vestidos chiques por aqui.
Fred e George haviam entregado um convite para todas as pessoas que foram convidadas para a festa ou seja praticamente a escola inteira, nele tinha a hora, a vestimenta e um pequeno mapa que levava até a sala comunal da Sonserina. Era comum que as outras casas são descobrissem as entradas secretas umas das outras, porém agora todos saberiam como chegar a dá sonserina.
- - - - -
Como eu já conhecia o caminho, guiei as meninas pelos corredores vazios até as masmorras. George tinha dado um doce ao zelador fazendo ele dormir a noite inteira para não atrapalhar a festa. Assim que chegamos a estrada da sala comunal alguém surgiu das sombras na nossa frente.?? - Olá garotas, estava esperando vocês!
Todas nós gritamos de susto, até a pessoa aparecer na luz e eu reconhecer que era o Draco. Ele estava com uma calça jeans preta, um tênis comum, porém uma camiseta social branca e um blaiser preto por cima. Como a festa estava meio chique, imagino que todos os meninos estariam meio chique também. Mas por Merlin ele estava extremamente lindo.
Violet: Amor você assustou a gente! - disse colocando a mão no coração -
Draco: Amor?? - corei ao perceber o que eu havia falado - Gostei disso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou te ensinar a amar // Draco Malfoy
Teen FictionO que aconteceria se uma Krum fosse estudar em Hogwarts? Será que ela se apaixonaria pelo bonzinho, ou pelo "malvado"?? Ela é uma mulher empoderada e poderosa, está saindo da sombra de seu irmão e conquistando sua própria fama. Talvez ser muito des...