1 - Just Come Home!

331 22 5
                                    

~Narradora on~
Essa fic não vai ser passada em s/n, mas sintam-se à vontade para colocar o nome de vcs quando forem ler!!
~Narradora off~

   Estava dormindo tranquilamente em meu quarto até que um raio de sol entra pela janela e atinge meu rosto, me fazendo despertar aos poucos. Ao abrir os olhos observei tudo que estava a minha volta. Uma cama de casal, uma lareira a minha frente, espelhos e quadros, enfim meu próprio quarto em Hogwarts. Noite passada eu acabara de ser transferida para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

   Minha escola antiga a Academia de Magia Beauxbatons, era muito diferente daqui. Os comportamentos e até mesmo as pessoas, eu não era muito feliz lá. Conviver com muitas meninas que só se aproximavam de mim por interesses no meu irmão era desgastante. Afinal não é todo dia que você conhece a irmã de uma celebridade, Victor Krum meu irmão mais velho. Graças a ele eu vim para Hogwarts, lembro até hoje da carta que ele me mandou.

~Flashback- Carta Victor Krum~

Oi maninha, mesmo sendo de outra escola as notícias correm rápido. Fiquei sabendo que não está muito feliz nessa academia, então tomei providências e consegui que você fosse transferida para Hogwarts. Sei que nossos pais no começo não queriam você lá, queriam que tivesse um ensinamento mais privado em uma escola para meninas. Mas se você não está feliz aí, eu posso sim, transferi-la de escola. Sua transferência será em uma semana, quando chegar lá me escreva.
Com carinho seu irmão!

~Fim do Flashback~

   Meu irmão estava certo nossos pais não queriam que eu estudasse em Hogwarts, não gostavam do diretor Alvo Dumbledore. É sobre a minha relação com meus pais era um pouco conturbada, eles sempre cobraram muito de nós, mais especificamente de mim após meu irmão conquistar uma certa fama jogando Quadribol o que por sinal eu que ensinei a ele.

   Mas essa cobrança acabou gerando uma relação não muito boa entre eu e meus pais o que nos afastou, já eu e meu irmão pelo contrário nos tornamos cada vez mais próximos. Ele sempre foi meu porto seguro e sempre passávamos o tempo todo juntos, até nossos pais recusarem nossas cartas de Hogwarts e decidirem que iriam colocar nós dois em escolas diferentes.

   Meu irmão foi para o Instituto Durmstrang, e por ser mais velho saiu de casa um ano antes do que eu. Aquele ano sozinha em casa com nossos pais foi o pior da minha vida, brigas em cima de brigas e milhões de cobranças, porém esse ano mudou algo em mim eu fiquei mais forte e não abaixava a cabeça tão fácil quanto antes, afinal eu não tinha mais meu irmão pra me proteger tinha que fazer por conta própria.

   Depois desse um ano turbulento eu finalmente fui para a Academia de Magia Beauxbatons, passei três anos lá porém já não aguentava mais. E foi aí que meu irmão conseguiu minha transferência pra Hogwarts, acredito que minha mãe e meu pai não devem saber disso ainda, então vamos deixar assim...

   Noite passada descobri a minha casa (Grifinória), percebi que sou conhecida por aqui como a "irmã do Victor Krum" devido aos murmurinhos que rolavam enquanto eu passava e também descobri que meu irmão havia conseguido um quarto somente pra mim, uma suíte. Ele deve ter enrolado e bajulado bastante o diretor para isso acontecer porque pelo que eu saiba todos aqui dividiam os quarto ou bom quase todos...

   Enfim paro de pensar nisso e me levanto para meu primeiro dia de aula, na noite passada não cheguei a conversar com muitas pessoas, mas uma menina em específico foi muito gentil comigo na mesa da Grifinória, ela me disse que se chamava Hermione. Falou que me ajudaria a achar as aulas e me organizar nos horários já que estávamos no mesmo ano e teríamos as mesmas aulas, foi extremamente simpática comigo desde as primeiras palavras trocadas.

   Ela chegou a comentou um pouco sobre o meu irmão "como ela achava ele lindo e talentoso", mas tentei não ligar muito para aquilo afinal não tinha como as pessoas não comentarem do meu irmão famoso. Porém eu sentia que nessa escola eu sairia da sombra do Victor e quem ficaria famosa seria eu.....

~Continua~

~Narradora On~
Esse capítulo serviu mais pra uma introdução e vocês conhecerem um pouco mais da história da personagem principal (ou seja vocês). Ah e o nome dela é Violet Krum, peguei uma ideia por aí lá no tiktok com autorização de uso.
Me digam o que chamam???
~Narradora Off~

Revisado: 08/05/2021

Vou te ensinar a amar // Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora