Após contar tudo a Ron e Hermione cada um foi se preparar para dormir. Respondi a carta do meu irmão de forma breve, dizendo que ele nem precisava se dar o trabalho de escrever de voltar já que estaria ali comigo no sábado.
Separo meu pijama, tomo um banho rápido no banheiro da minha suíte e me deito na cama.Esse primeiro dia foi intenso, entrei pro time de Quadribol, descobri que meu irmão vem pra cá. Recebi muito olhares desde que coloquei os pés em Hogwarts, principalmente do Draco e do Harry, bom ele até me beijou. Draco me defendeu do seu capitão que ameaçou ser violento comigo, sendo que ele mal me conhece...
Não sei direito o que pensar em relação ao Malfoy, ele é lindo, charmoso, mexe comigo e é extremamente sexy. Porém eu acabei de chegar, quero curtir muito ainda. Hogwarts tem muitas pessoas interessantes pra se conhecer!!
[...]
A manhã seguinte foi normal, me arrumei, encontrei meu famoso trio de amigos, fomos juntos para as aulas daquela manhã e depois seguimos para o almoço. Enquanto estávamos na mesa, os gêmeos chegaram sentando em volta de mim um de cada lado.
Fred: George eu acho que a novata precisa saber...
George: De uma coisa! - disse completando o irmão-
Violet: Preciso??
Ron: O que vocês estão aprontando, já no segundo dia de aula??
Fred e George: Festa clandestina! - falaram cada um sussurrando em um ouvido meu, o que me arrepiou. -
Hermione: Isso não vai dar certo!!
Fred: E porque não ??
George: A gente faz isso todas as semanas, não é porque as aulas acabaram de voltar que essa não vai ter festa.
Fred: Fora que a novata não foi em nenhuma festa nossa ainda!
Harry: Até seria bom, - olhou pra mim sorrindo - Beber e se diverti um pouco.
Hermione: Harry Potter não estou te reconhecendo. - falou chocada, mas Harry só deu de ombros.-
George: Esse é o espírito Harry!!
Fred: A festa é essa noite, na sala precisa. Meia noite em ponto!
Violet: Sala o que?
Ron: A sala precisa é uma sala mágica aqui de Hogwarts. Só aparece quando a pessoa mais precisa dela. - jogou uma bolinha de papel na cara do George. - E meus irmãos sempre precisam dela para as festas.
George: A gente nem sabe porque, mas ela sempre aparece. Com tudo que precisamos dentro, caixa de som, iluminação. Ela vem até a prova de sons. Não dá pra ouvir nada do lado de fora!
Violet: Daora, adoro festas. Tô dentro!
Fred: Fechado então, vamos espalhar pra algumas pessoas. Mas vocês mantenham a boca fechada!!
Os gêmeos comeram rapidamente e foram conversar com algumas pessoas. Eu e Hermione terminamos de comer e nos dirigíamos a biblioteca para fazer o dever que o Snape tinha passado. No caminho ficamos conversando sobre a festa com empolgação:
Hermione: Não gosto de quebrar as regras, mas assumo que amo as festas do gêmeos!!
Violet: Eu amo festa também, não vejo a hora de poder dançar e encher a cara a vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou te ensinar a amar // Draco Malfoy
Genç KurguO que aconteceria se uma Krum fosse estudar em Hogwarts? Será que ela se apaixonaria pelo bonzinho, ou pelo "malvado"?? Ela é uma mulher empoderada e poderosa, está saindo da sombra de seu irmão e conquistando sua própria fama. Talvez ser muito des...