16- Quem te deu permissão? (Hot)

141 16 15
                                    

~Narradora On~
Esse capítulo é somente hot, irá conter relações sexuais. Se você é um leitor que se sente desconfortável com isso recomendo que pule para o próximo capítulo.
~Narradora Off~

- - - - -
Draco me beijou com vontade, seus lábios eram macios e pareciam querer me devorar. Suas mãos grudaram em minha cintura me puxando cada vez pra mais perto dele, seus beijos eram desesperados querendo suprir um desejo. Eu correspondi seus beijos e movimentos na mesma intensidade pois queria matar aquela vontade que pareava sobre nós dois por essas semanas. Minhas mãos que passavam pelo cabelo dele, desceram pelo seu pescoço arrancando sua gravata e pararam nos botões da sua camiseta encharcada. Deixei seus lábios e comecei a beijar seu pescoço enquanto desabotoava todos os botões da sua camiseta, malditos botões que eu não conseguia abrir.

Violet: Não consigo abrir essa merda! - olhei pra ele com raiva -

Draco: Porra!

Draco em um movimento só agarrou a única parte que eu tinha conseguido soltar um botão e puxou com força, todos os botões estouraram e sua camiseta se abriu um um movimento violento, mas muito sexy. Seus músculos estavam expostos e eu podia finalmente trocá-los, meus olhos estavam fixos em seu corpo. Seu peito arfava para cima e para baixo sem fôlego do nosso beijo, estiquei minhas mãos e comecei a passar pelo seu corpo todo. Ele sem paciência me puxou pelo braço grudando nossos corpos novamente,  seus lábios colaram nos meus mais uma vez, cada vez mais rápido e desesperado.

Em meio aos beijos ele levantou uma perna minha me colando no box, logo em seguida levantou a outra me pegando no colo segurando minha bunda e levando até a pia. Quando ele me sentou na pia deixei um gemido escapar dos meus lábios por ela estar gelada em contato a minha pele. Os olhos do Draco arderam com meu gemido, ele suspirou profundamente e voltou a me beijar. Suas mãos foram lentamente passando da minha bunda, para as minhas coxas e joelhos. O caminho que ele traçava através da minha pele era eletrizante, meu corpo todo formigava e arrepiava com seu toque.

Ele começou a deixar o beijo mais devagar, enquanto sua mão direita que havia acabado de chegar ao meu joelho começou a traçar um novo caminho que subida pela parte interior da minha coxa direita. Minhas pernas que já estavam abertas, abriram ainda mais em estímulo aquele toque dele. Seus dedos continuaram subindo até finalmente chegarem nela me fazendo perder o ar, Draco se afastou do beijo me olhou nos olhos e então começou a fazer movimentos circulares na minha parte mais sensível. Joguei a cabeça para trás com esse toque, meu corpo já se contorcia ali na frente dele que sorria maliciosamente.

Gemidos começaram a escapar dos meus lábios, eles estavam mexendo com o Draco pois conseguia ver ele tentando se controlar para não começar a meter em mim naquele exato momento. Quando um de seus dedos entrou em mim meu corpo se curvou, sua outra mão foi até minha nuca me puxando para um beijo. Já não aguentava mais o desejo de tocar ele, então comecei a descer minhas mãos do seu pescoço, pelo seu tórax até chegar na barra da sua calça. Rocei minha mão sobre o volume da calça dele, um volume que já deveria estar o incomodando de tão apertado que estava contra a calça. Quando fiz isso ele soltou um gemido rouco e separou nossos lábio.

DracoCaralho eu quero que você seja minha. - disse em meio aos gemidos - Seja minha Violet!

Violet: Eu serei sua!

Draco: Então você vai entrar comigo no banho agora!

Draco se afastou de mim e começou a tirar o resto da roupa ficando apenas de cueca, depois se aproximou de mim puxando minha toalha que caiu sobre a pia. Por alguns segundo parou para admirar meu corpo que estava completamente exposto diante dele, depois pegou minha mão me guiando em silêncio até o interior do box. Retirou sua cueca e ligou o chuveiro sobre nós, assim sem mais nem menos me colou contra a parede me beijando novamente, nosso beijo estava rápido, a água se misturava entre nós, as respirações ofegantes e os corpos se tocando.

Vou te ensinar a amar // Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora