3 - Inimigo ou amigo??

174 16 18
                                    

   A aula de poções correu bem, o professor Snape havia tirado alguns pontos da Grifinória e Lufa-Lufa, aparentemente só por diversão. Enquanto o Malfoy e seu grupinho não parava quieto por um só segundo, mas eles eram da Sonserina pelo que reparei nos uniformes então obviamente o professor não tiraria pontos. A aula estava correndo normalmente até que eu escuto o meu nome saindo da boca do Loiro platinado.

?? Malfoy: O Potter foi bem rápido com essa daí, não foi? Mas também ela é uma Krum ele não é bobo nem nada. É só olhar pra ela..

   Hermione que percebeu que eu estava escutando os comentários desnecessários do Malfoy, chegou perto de mim e disse baixinho:

Hermione: Esquece o Draco Violet, o problema infantil dele é com o Harry não com você!

   Só concordei com a cabeça e voltei a atenção pra aula.. Draco, Draco Malfoy.. Então é esse o nome dele. Nossa próxima aula seria Herbologia e por fim estaríamos livres para almoçar e aproveitar o resto da tarde. Os meninos e a Hermione me guiaram até a estufa e a aula de herbologia correu tranquila, sem murmúrios e comentários sobre a minha pessoa ou meu sobrenome dessa vez.

   Assim que a aula acabou eu já estava morrendo de fome. Retornamos ao castelo e Hermione disse que precisava passar no quarto para deixar alguns livros, Harry disse que tinha que ir à biblioteca e Ron falou que precisava achar seus irmãos.

   Por fim fiquei sozinha na porta do salão principal esperando que eles voltassem, nisso o grupinho aparentemente de "capangas" do Malfoy  passou por mim, porém sem ele. Alguns minutos depois ele surgiu virando um corredor ao me ver mudou sua rota e vinha na minha direção.

Draco: Prazer sou o Malfoy, Draco Malfoy. -disse estendendo a mão- Ainda não fomos apresentados.

Violet: Bom eu já sei quem você é, -apertei a mão dele- Mas eu sou..

Draco: Violet Krum, sim eu também já sei quem você é. -falou me interrompendo e sorrindo-

   Tentei não encarar ele por muito tempo, mas era inevitável. Ele era mais alto que eu, tinha os cabelos platinados e aparentemente sedosos. Cheirava a um perfume masculino muito bom e um leve aroma de maçã verde. Através da sua camiseta social dava pra ver um pouco do seu corpo,

   A camiseta que deveria estar um pouco pequena marcando seu peitoral e seus braços musculosos, ( ele deve jogar Quadribol com certeza). Carrega em suas mãos sua capa da Sonserina e na outra rodava a varinha entre os dedos com habilidadeS Continue olhando quando por fim ele percebeu que eu estava o analisando de cima a baixo:

Draco: Gosta do que vê?? -disse rindo da minha expressão de espanto-

Pensei um pouco, tomei coragem e respondi:

Violet: Pra ser sincera até que gosto..-agora quem estava rindo da expressão de espanto era eu, acho que ele não esperava essa resposta-

??-Draco você não vem??- uma voz feminina chamou de dentro do salão, que me olhou feio ao perceber que eu estava com ele-

Violet- Acho que sua namorada tá te chamando.

Draco: A Pansy?? Minha namorada?- ele ri- Nem morto. Bom eu vou indo então, a gente se encontra por aí Krum. Até!

Violet: Até Malfoy.

   Por Merlin o que acabou de acontecer?? Eu respondi aquilo mesmo? Acho que esse garoto está mexendo comigo já no primeiro dia..
Enquanto eu ainda estava pensando no que tinha acabado de acontecer o trio voltou juntos e entramos para comer no salão principal. A comida surgiu sobre a mesa nos pratos vazios e por Merlin quanta comida deliciosa.

   Enquanto comíamos Ron me apresentou aos seus irmãos Fred e George que tinham acabado de chegar e também me apresentou a Gina que também era sua irmã. O assunto de Quadribol começou na rodinha de conversa e eu me animava muito por falar disso, afinal eu sempre joguei com meu irmão até ensinei ele algumas táticas de jogo. Os garotos perceberam que eu estava empolgado com o assunto e me perguntaram se eu jogava:

Violet: Jogo desde pequena, -disse engolindo o suco- Vocês podem não acreditar, mas quem ensinou meu irmão a jogar como ele joga hoje fui eu.

Fred: Não brinca!

Violet: Eu tô falando sério... Sinto falta de jogar, não tinha Quadribol na academia.

Harry: Você devia fazer o teste, pra tentar entrar no time da Grifinória.

George: Tenho certeza que o Olivier vai te implorar pra ela entrar no time. - ele fala virando pro Fred e implorando - "Porfavor entre no meu time Senhorita Krum, você nos faria vencer. O jogo é o que mais importa.."

   Todos da mesa deram risada e eu fiquei pensando mesmo naquela ideia. Fazia três anos que eu não jogava profissionalmente, criava alguns jogos clandestinos na academia, mas era muito difíceis de acontecerem já que a maioria das meninas não jogava.

Harry: O teste vai ser hoje à tarde, vou estar lá junto com o Oliver. Você deveria ir.

Violet: Você joga?

Ron: Se ele joga?? -falou com a boca cheia de comida- Ele foi o aluno mais novo a entrar para o time de Quadribol, é o nosso melhor apanhador.

Hermione:   Ron engole a comida primeiro antes de falar.

   Ron fez uma careta pra ela e continuou a comer , eu realmente estava querendo voltar a jogar. Essa oportunidade de entrar para o time e voltar a fazer o que eu amo me parecia uma ótima ideia:

Violet: Ok eu vou, que horas vai ser e onde?

Harry: Vai ser as 16:00, lá no campo de Quadribol. Como eu tenho que ir pra lá eu te acompanho.

Fred: Todos vamos pra lá, ninguém perde os testes de Quadribol para os novatos, são a coisa mais hilárias do mundo.

George: Bora apostar 10 galeão em quem cai primeiro da vassoura Fred?

Fred: Bora!

Gina: Esses dois não tem jeito. -disse rindo e se virou pra mim- Tenho certeza que você vai se sair bem e seria incrível ter uma outra jogadora no time!

   Todos terminam de comer e vão fazer suas coisas. Eu volto ao meu quarto pois precisava escrever a carta para meu irmão:

~Carta~

Querido irmão, meu primeiro dia está sendo incrível. Conheci muitas pessoas novas e tenho feito bons amigos. Até conheci um garoto bonitinho... Só tenho a te agradecer por ter me transferido para cá, em apenas um dia já estou sendo mais feliz aqui do que em 3 anos. Daqui algumas horas vou fazer o teste para entrar no time de Quadribol da Grifinória, iria te pedir para me desejar boa sorte, porém eu sou melhor que você então nem vou precisar.

Me responda quando puder,
com amor sua irmã!

~Fim da carta~

   Tiro minha coruja branca da gaiola, entrego a carta em seu bico e digo o nome do meu irmão. Assim vejo a ave se afastar aos poucos e sumir no céu. Deito na minha cama e começo a digerir tudo que aconteceu hoje, penso em Malfoy e na forma que ele sorria pra mim na nossa conversa, mas também penso nos olhares que o Harry me dava. Deixo tudo de lado e vou estudar um pouco até o horário do tão esperado teste....

~Continua~

Revisado: 08/05/2021

Vou te ensinar a amar // Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora