4 - Teste pro time de quadribol!

141 14 25
                                    

   Passei um tempo estudando e quando me dei conta já tinha cochilado. Acordo com batidas fortes na minha porta, vou caminhando meio sonolenta até ela e a abro.

Harry: Violet porque você não tá pronta?? -me olhou de cima a baixo arregalando os olhos ao perceber o que eu estava usando.- O teste de Quadribol começa 10 min, estamos atrasados. -disse sem fazer contato visual comigo-

Violet: Por merlim o teste, eu acabei dormindo. Espera aí!

   Assim que eu falo lembro o que estava usando olho pra baixo vendo somente a camiseta e a calcinha. Abaixo a camiseta com tudo e olho pra Harry que já se encontrava de costas esperando eu me vestir.

Troco de roupa rapidamente e em 5 min eu já estava pronta, com o uniforme de Quadribol da Grifinoria e um rabo de cavalo alto, pego a vassoura que eu ganhei de presente do meu irmão e saio. Harry e eu decidimos voar até o campo, já que estávamos atrasados e ele era longe para ir a andando. Assim que pousamos Harry me olhou impressionado:

Harry: É com certeza o Olivier vai implorar pra você entrar no time, você voa muito bem.  - disse extasiado - Até melhor do que eu!

Violet: Harry nossas vassouras são Nimbus 2002, é claro que eu tava voando bem.

Harry: Sério Violet não é a vassoura, mas sim a forma que você corta o vento, tem uma técnica por trás.- falou sorrindo pra mim - É impressionante, como se tivesse voando profissionalmente, até parece o seu..

Violet: Meu irmão jogando?? - Interrompo ele sorrindo - Sim, eu que ensinei essa técnica pra ele. Agora vamos logo, não posso perder esse teste.

   Chegando lá haviam várias pessoa no gramado de todas as casas, cada casa faria um teste com seus possíveis futuros jogadores. Fred e George não mentiram quando disseram que todos estariam assistindo os testes, pois olhei nas arquibancadas ao meu redor e vim muitas pessoas. Umas com vuvuzelas e outras conversando eufóricas.

   Acho que o teste pro Quadribol era um fenômeno o qual todos queria assistir. Eu estava calma e confiante, adorei aquele público para ver o show que eu daria nesse teste. Recebi várias propostas pra jogar profissionalmente assim como meu irmão, mas as recusei pois queria terminar os estudar e não fazer tudo junto.

   Minha calma permaneceu apenas por mais alguns minutos, quando meu olhos cruzaram com o de Draco Malfoy que estava no campo também perto do capitão do time da sonserina, nossos olhares se cruzaram e ele deu um sorriso de canto malicioso, aquilo fez borboletas voarem no meu estômago.

   Juro que podia praticamente imaginar o que ele estava pensando "vamos ver se é tão boa quando seu irmão", o que praticamente deveria estar passando na cabeça de todos que estavam lá.

   Oliver  falou algumas palavras de apoio que eu nem prestei muita atenção, via os gêmeos em cima das vassouras brincando de jogar o tênis da Gina um para o outro enquanto ela os perseguia furiosa. Harry estava ao lado de Oliver me olhando com um olhar sereno, algumas casas já tinha começado seus testes, outras até acabado.

   Faltava apenas a nossa que nem havia começado, Oliver terminou seu discurso que eu não ouvi uma sequer palavra e disse o nome da pessoa que faria o teste primeiro.

    O teste consistia em ocupar a posição de Artilheiro, que era o único que podia manter a posse da goles para marcar gols. Para a minha sorte joguei essa posição minha vida inteira igual meu irmão.

   Observo os outros tentarem marcar gols no Oliver que era um excelente goleiro por sinal e falhando miseravelmente, faltava mais uma pessoa e eu seria a última... Maldita ordem alfabética o "V" é sempre o último, mas talvez seja até bom pois o melhor sempre fica pro final.

   A pessoa a minha frente depois de 10 tentativas acertou um gol e foi a primeira a conseguir. Em seguida Harry fez um sinal pra mim que eu deveria subir na vassoura e ir. Os gêmeos estavam no ar também tentando impedir os outros de fazer gols.

   No momento que eu subi no ar todo o alvoroço que tinha na arquibancada se cessou, o silêncio ficou assustador o que me deixou um pouco nervosa, porém levantei a cabeça, eu ia honrar o meu sobrenome. Fred me lançou a gole e disse alto quanto se afastava um pouco de mim:

Fred: Prometemos não pegar tão pesado com você.

George: É, a gente não quer te machucar.

Violet: Mas eu quero machucar vocês. - falei sorrindo de forma malvada e ouvi o apito dando minha largada-

   Voei pra frente com velocidade, driblando assim o George que quase caiu da vassoura com a curva que tentou fazer para me alcançar e logo em seguida o Fred que vinha em linha reta até mim, que nem percebeu quando eu somente mergulhei por baixo dele fazendo ele e George se trombarem no ar.

   Olhei pra trás rindo, já tinha elimino minha "concorrência", voei mais rápido ainda em direção ao gol mirei em um alvo e ameacei jogar à bola quando Oliver foi para o gol da direita eu joguei no da esquerda com tanta força que ele nem teve tempo de ir até o gol da esquerda.

   Após o meu gol a plateia que estava silenciosa, gritou em comemoração. Fiz isso por mais 9 você e marquei todos os gols, " Pseh acho que realmente honrei meu sobrenome Krum"- penso de forma alta, acho meu irmão vai amar saber disso.

   Desço do vassoura e nesse instante o Harry corre até mim, acompanhado da Gina, os gêmeos e logo em seguida o Oliver que mal havia descido da vassoura.

Harry: Isso foi brilhante!- fala com os olhos brilhando-

Gina: MULHER você é até melhor que seu irmão..- disse me abraçando-

Fred: Eu falei que ela ia arrasar.. - e cutucou o George-

George: Não, - empurrou o Fred- EU falei que ela ia arrasar..

Oliver: Me deixem passar. - disse atravessando os gêmeos que começaram a discutir e chegando a minha frente. - Harry disse que teríamos uma Krum no treino hoje e aposto que seja você..

Violet- Sim, sou eu. -Estendo a mão pra ele que a aperta no mesmo instante - Violet Krum.

Oliver: Oliver Wood. -sorriu gentilmente pra mim- Bem vinda ao time Violet! Por hoje é isso pessoal já temos a nossa artilheira bem aqui.

   Continuo um tempo ouvindo elogios e exclamações de surpresas dos outros até ter um tempo livre pra ir no vestiário trocar de roupa e voltar pra Hogwarts. Antes de entrar olho em volta tentando achar o Draco, não sei porque mas queria ver ele e sua reação após minha jogada, como não o entro me dirijo ao vestiário. Quando estou entrando escuto uma voz familiar:

??- Você viu ela voando é o nosso fim!

??- Eu sei que ela é boa.. muito boa por sinal, mas isso vai dar mais emoção no jogo não vai? Ter uma competidora a altura??

??- Espero não ter que apelar para o lado agressivo com ela.

  Então derreteste eu escuto uma forte pancada, como se alguém tivesse sido empurrado contra um armário.

??- Se você ousar encostar um dedo nela vai se ver comigo,- sua voz soava alta e com raiva - Se ela se machucar em algum jogo, pode ter certeza que quem vai se ferrar é você. Será o seu fim nesse time, grave as minhas palavras.

   Escuto barulho de passos e me escondo do lado da porta, vejo o capitão do time da sonserina sair bufando de dentro do vestiário ajeitando o colarinho da camisa. Meu cérebro me mandava ir embora, mas meu coração queria saber quem estaria me defendendo...

~continua~

Revisado: 08/05/2021

Vou te ensinar a amar // Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora