*A música é como se vc tivesse no banheiro dentro da sala precisa. Recomendo que escute de fone quanto lê!
~Narradora On~
Esse capítulo irá conter, xingamentos, bebidas e relações. Se você não gosta desse tipo de escrita, recomendo que abra a aba de capítulos e procure o próximo não relacionado a festa!!
~Narradora Off~Já estávamos a três horas no meu quarto se arrumando. Ajudando com roupa, unha, cabelo e maquiagem. Eu escolhi uma saia curta preta, um croped banco de manda longa e um tênis no pé. Assim que sai do banheiro com a roupa recebi uma chuva de elogios.
Gina: Violet....- olhou de boca aberta - Não imaginava que embaixo daquele uniforme isso aí estava escondido. - apontou pro meu corpo -
Hermione: Você está muito linda!!
Gina: Linda é pouco, ela tá gostosa pra caralho!
Violet: Aí para gente, - disse corando - Vamos logo já estamos atrasadas.
Saímos todas juntas de forma sorrateira para não ser flagradas por ninguém, as meninas me guiaram pelos corredores até pararmos em uma parede enorme. Gina fechou os olhos e assim que abriu uma porta começou a surgir diante dos meus olhos. Ela apareceu saindo da parede, abriu para nós que entramos rapidamente.
Violet: Uau!!
Lá dentro estava incrível, a luz completamente desligada. As únicas coisas que iluminava o chão e as pessoas eram as luzes coloridas na mesa do Dj que não paravam de girar. As luzes piscavam tanto que parecia que as pessoas estavam em flash.
A música estava alta em um som maravilhoso, Fred estava como Dj no lado posterior a porta. A minha direita estava um bar onde George e mais alguns amigos serviam bebidas para todos. A minha esquerda tinham sofás, poltronas ocupadas por pessoas conversando e até umas que se pegavam.
Caminhamos por dentro da pista de dança que estava no centro do salão chamando atenção das pessoas e fomos até o bar.
George: Garotas!! - disse olhando para nós, mas assim que olhou para mim deixou escapar um - Caralho...
Gina: George, fecha a boca pra não babar. - riu da cara do irmão - Se comporta acabamos de chegar.
George: An? Que? - tirou sua atenção de mim e virou pra sua irmã - Ah sim claro. Vão querer o que??
Hermione: Eu quero uma água tônica com vodka.
Gina: Quero uma caipirinha!
George: E você Violet?
Violet: Eu quero whisky.
George: Escolha interessante. - disse enquanto entregava as bebidas das meninas - Quer aproveitar mesmo hoje né??
Violet: Pode ter certeza disso. - disse pegando minha bebida e piscando pra ele enquanto saia -
Observei a minha volta e vi muitas pessoas que eu não conhecia. E coloca muitas mesmo, os gêmeos disseram que iam convidar só algumas pessoas, mas me parecia que quase toda a escola estava naquela festa. Continuo observando envolta quando vejo Malfoy aos beijos com uma menina encostado na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou te ensinar a amar // Draco Malfoy
Teen FictionO que aconteceria se uma Krum fosse estudar em Hogwarts? Será que ela se apaixonaria pelo bonzinho, ou pelo "malvado"?? Ela é uma mulher empoderada e poderosa, está saindo da sombra de seu irmão e conquistando sua própria fama. Talvez ser muito des...