17- Isso explica tudo!

126 14 43
                                    


Comecei a acordar lentamente, um leve fecho de sol acertava meus olhos. Me espreguicei na cama e quando estiquei meu braço senti algo do meu lado, me assustei com aquilo e abri os olhos completamente. Era Draco deitado ao meu lado, olhei em volta e lembrei tudo que tinha acontecido. Noite passava eu tinha vindo aqui, em seu quarto e ele me pediu para ficar.

Olhei novamente pra ele e comecei a reparar em seus traços. Draco já era bonito acordado, mas dormindo ele parecia angelical com o sol batendo em seu rosto, completamente relaxado, sua respiração lenta, sua pele branca e macia. Seu cabelo estava espalhado pelo travesseiro, mechas caídas sobre seu rosto e sua feição estava linda. Eu podia passar hora ali o observando dormir profundamente, ver ele tão relaxado me dava paz.

Draco sempre foi um garoto com muitos problemas, uma família sempre em conflito, um pai abusivo emocionalmente, sua imensa necessidade de ser o melhor em tudo. Todo seu histórico de arrogante e esnobe vinham do seu pai. Draco sempre estava tenso com alguma coisa, principalmente quando recebia cartas de Lúcios. Ver ele dormindo tranquilamente era a coisa mais bonita do mundo.

Puxei o lençol sobre meu corpo, me aproximei dele e comecei a tiras as mechas do cabelo que estavam em seu rosto. Olhei no relógio que estava na parede e infelizmente tínhamos que descer pra tomar café em menos de uma hora, eu tinha que sair da lá sem ser reconhecida por nenhum sonserino ou estaríamos com problemas.

Permaneci fazendo carinho no Draco enquanto via o relógio, mas quando voltei minha atenção a ele seus lindos olhos claros estavam voltados pra mim e um belo sorriso estava em seu rosto.

Draco: Bom dia. - sua voz era grossa e rouca -

Violet: Bom dia Draco. - continuei com o carinho em seu cabelo -

Draco: Eu gosto disso.. - se aproximou mais de mim - Posso passar horas recebendo seu carinho.

Violet: Eu posso passar horas fazendo, mas tenho que voltar a sala comunal da Grifinória. Não podemos ter problemas.

Draco: Estando comigo você não tem problemas. Agora vem aqui!!

Draco me agarrou pela cintura rolou na cama e me fez parar em cima dele, me abraçou apertado e começou a depositar vários beijos pelo meu rosto inteiro. Algo dentro de mim crescia em relação ao Draco e aquilo me preocupava...

Violet: Draco me larga, -tentei empurrar ele pra me largar, mas falhei - Temos que ir.

Draco: Está bem sua chata. - ele levantou da cama completamente nu - Agora temos que achar as roupas.

Violet: É-eh... Isso é mesmo necessário? - resmunguei vendo ele pelado na minha frente -

Draco: Ah agora você mudou de ideia foi? - riu - Sei que ninguém resiste ao meu corpinho.

Violet: Aí cala a boca. - joguei o travesseiro nele -

Nós levantamos e começamos a nos vestir novamente, o que foi um trabalho difícil pois as pausas para os beijos faziam as peças de roupas voarem para fora do corpo novamente. Quando finalmente estávamos prontos Draco me deu um abraço forte e saiu pela porta para ver se o caminho estava limpo. Vesti por último minha capa e esperei atentamente ele voltar.

Quando Draco voltou disse que eu podia sair de mansinho, eu teria que ir na frente como se fosse uma menina da sonserina saindo do meu dormitório e ele iria logo atrás de mim. Assim eu fiz, desci as escadas e caminhei para o corredor novamente parando na frente da abertura da sala comunal. Draco apareceu logo atrás de mim e saímos os dois juntos, ele me guiou para fora das masmorras até as escadas que se moviam.

Vou te ensinar a amar // Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora