34- Chave de Portal

46 4 6
                                    

   Fui acordada na manha seguinte pelo Draco enchendo meu rosto de beijos. Tomei um banho rápido e coloquei meu uniforme para podermos ir tomar café, afinal mesmo que o baile fosse essa noite nós ainda teriamos aula.

   Acabei sentando com meus amigos e meu irmão, afinal se o meu plano com o Draco der certo provavelmente ficarei um bom tempo sem ver nenhum deles e a saudades provavelmente ira me destruir por dentro. Mas tanto pela minha segurança, quanto pela do Draco é melhor assim.

   Falei para meu irmão que eu e Draco queríamos conversar com ele depois do almoço e ele disse que estaria esperando por nós. Terminei meu café e segui para as minhas aulas do dia junto com meu trio favorito, tive poções, tranfiguração e herbologia durante toda a manha.

   Minha última aula foi defesa contra a arte das trevas, a minha favorita desde que eu entrei nessa escola. No fim da aula cheguei até o professor e perguntei sobre alguns feitiços de combate apenas para confirmar o que eu sabia. No começo ele achou estranho, mas depois inventei que tinha um trabalho para entregar e apenas estava tirando dúvidas.

   O que não era muito mentira, pois eu realmente estava tirando minhas dúvidas apenas caso precisasse usar alguns desses feitiços na nossa fuga. Assim que eu sai da sala Draco estava me esperando no corredor com um sorriso no rosto e os braços abertos. Corri até ele e o abracei abertado.

Draco: Estáva pensando aqui...

Violet: Isso é preocupante. - brinquei e ele cutucou minha cintura -

Draco: É sério. - riu - Será que eu posso almoçar na sua mesa hoje?

Violet: Como? - olhei pra ele incrédula, pois Draco nunca sentaria na mesa da grifinória -

Draco: Hoje é nosso último almoço na escola, se tudo der certo, queria saber como é sentar lá com os seus amigos.

Violet: Nossos amigos Draco! - falei brava e ele revirou os olhos -

Draco: Nossos amigos. - segurou minhas mãos e me olhou nos olhos - O que você acha?

Violet: Você não se importa com o que os sonserinos vão pensar de um Malfoy sentado com os grifinórios?

Draco: Não mais, fora que eu que meu sobrenome já está saturado que tal um novo?

Violet: Um novo? - falei confusa virando a cabeça -

Draco: Sim, um novo, - ele sorriu malicioso - Que tal Krum?

Violet: Oh Merlin, você pretende se casar com o meu irmão? - ri e ele me empurrou de leve - Mesmo se você quisesse, quem recebe o sobrenome sou eu.

Draco: Eu gosto do meu sobrenome, só que ele carrega coisas horriveis.

Violet: Nós vamos mudar isso! - segurei a mão dele e comecei a puxar pelo corredor - Vem temos que almoçar e depois falar com o meu irmão.

   Para a surpresa de todos do salão Draco se sentou na mesa da Grifinória junto comigo, ao lado do trio de ouro e dos outros Wealeys. O burburinho te todas as mesas foi tão grande que Draco ficou envergonhado.

   Até eu mesma fiquei envergonhada e olha que como uma boa grifinória eu amo toda a atenção sobre mim. Harry também nos olhou assustado.

Harry: O que traz um Malfoy para a mesa dos grifinórios? - disse com uma expressão curiosa, mas brincando -

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vou te ensinar a amar // Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora