22- Você nasceu para ficar sozinha.( Festa parte final)

96 11 31
                                    

**Para entender esse capítulo é necessário que você leia o anterior!!**

??- Eu vi tudo!!

Me viro com rapidez para a pessoa que segurava meu pulso com tanta força que até enfiava suas unhas contra a minha pele.

Violet: Pansy? - olhei pro meu pulso e depois pra ela - Viu o que ?

Pansy: Você é o famoso Potter. - ela sorria vitoriosa - Acho que o Draco adoraria saber que ele está com uma puta oferecida.

Violet: Não se atreva! - soltei meu pulso em um gesto bruto -

Pansy: Ou o que? Não pode fazer nada nessa situação princesa.

Violet: Se me der licença eu gostaria de sair daqui. - tentei passar pelo lado dela, mas fui barrada -

Pansy: Você não vai a lugar nenhum até eu contar pra ele o que você fez.

Violet: Nem precisa se dar ao trabalho eu mesma vou contar.

Pansy: Isso é uma piada né? - riu -

Violet: Se eu contar talvez ele...

Pansy: Vá te perdoar? - me interrompeu - Ele nunca vai te perdoar por isso e daí finalmente ele perceberá quem é melhor pra ele. Eu!

Sai o mais rápido possível daquele corredor e voltei meio atordoada para a pista de dança. Eu não tinha escolha, teria que contar ao Draco sobre o beijo do Harry. Ele pode nunca me perdoar... Mas preciso contar antes que a Pansy faça isso, seria muito pior.

- - - - -
Caminhei mais um pouco na pista de dança procurando o Malfoy, avisto Harry dançado com a Gina ao lado de Ron e Hermione a poucos passos de mim, eles acenam pra mim me chamando porém eu viro para o outro lado ainda na procura de Draco. Mas assim que me viro esparro em alguém e derrubo toda minha bebida no chão.

Draco: Cuidado linda! Quer que eu pegue outra bebida pra você?

Violet: Draco eu preciso te falar algo! - meus olhos enxergam de lágrimas -

Draco: O que houve? - ele colocou a mãos segurando minhas bochechas - Porque você quer chorar?

Violet: Draco eu, na verdade nós.. O Harry..

Pansy: Ora, Ora não é que eu achei ele também. Ela já te contou Draquinho?

Draco: Pansy ? - virou pra mim - Violet contar o que?

Violet: Você não pode ficar bravo comigo, nem causar problemas.

Draco: Fala logo que eu já estou ficando irritado!

Violet: Você promete não arrumar briga?

Pansy: Por Merlin garota, - ela segurou o braço do Draco - Eu vi ela aos beijos com o Potter!

Vou te ensinar a amar // Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora