Violet: O jeito que ele me olhava??
Victor: Claro, te olhou com um brilho nos olhos. Você dois tem alguma coisa?? - me cutucou ao fala isso -
Violet: E-Eh não!
Victor: Então ele não é o garoto que você mencionou na carta ?
Violet: Não, ele não é. - vi o diretor dele se aproximar - Olha lá seu diretor, amanhã falamos disso..
Victor: Não pense que vai escapar dessa conversa. - me olhou sério e depois beijou minha testa - Beijos, até amanhã mala.
Violet: Até amanhã chato. - quando estava me afastando escutei um dos meninos gritar pro meu irmão -
??- Fala pra linda da sua irmã que eu também mandei beijos pra ela, mas se ela quiser pode vir pegar..
Victor: Cala boca idiota. - disse rindo -
Ignorei aquilo e voltei para a sala comunal da Grifinória. A sala já estava meio vazia e sem meus amigos lá então eu só me direcionei ao meu quarto, mas assim que entrei tinha alguém sentado na minha cama.
Violet: Harry?
Harry: Oi, eu..
Violet: O que você tá fazendo aqui? - ele estar lá sem ter tido minha permissão me deixou irritada - Não pode sair invadindo o quarto dos outros sabia!?
Harry: Desculpa por isso, eu só queria.. - desviou o olhar para o chão antes de continuar - Queria saber porque foi sentar com o Malfoy no almoço?
Violet: E eu te devo alguma satisfação por acaso? - disse em tom grosseiro, mas depois respirei fundo antes de terminar - Harry eu sentei com o Malfoy porque ele é meu amigo, ele não é tão ruim quando todos vocês pensam.
Harry: Eu só acho que..
Violet: Harry eu gosto de você, então vou tentar dizer isso pra você sem soar tão grosseiro. - respirei fundo e prossegui - Eu não gosto de cobranças. Você achando ou não achando alguma coisa não muda nada pra mim.
Harry: Mas ele é um babaca.
Violet: E você também se está achando que só porque a gente transou depois de uma festa, você pode controlar minha amizades.
O silêncio tomou conta por alguns minutos após a minha frase, minutos que pareciam mais horas de tão longos e torturantes que foram.
Harry: Acho melhor eu ir...
Violet: É eu acho melhor também..
Harry: Boa noite Violet.
Depois que ele saiu me deitei na cama, joguei um travesseiro com raiva na porta. Eu e Harry éramos amigos, quem ele pensa que é pra tentar controlar minhas amizades. Se ele não consegue controlar suas emoções após o sexo o problema não é meu. Decidi tomar um banho rápido e me deitar para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou te ensinar a amar // Draco Malfoy
Teen FictionO que aconteceria se uma Krum fosse estudar em Hogwarts? Será que ela se apaixonaria pelo bonzinho, ou pelo "malvado"?? Ela é uma mulher empoderada e poderosa, está saindo da sombra de seu irmão e conquistando sua própria fama. Talvez ser muito des...