*Quinta-feira*
Eu estava no quarto do Draco, ele tinha acabado de me convidar para passar o fim de semana na mansão dos Malfoys. Segundo ele sua mãe estava louca pra me conhecer e disse que seria uma honra me ter lá. Agora nós estávamos discutindo o assunto.
- - - - -
Violet: Temos que convencer meu irmão.Draco: Isso vai ser fácil, ele gosta de mim! - disse metido -
Violet: Isso é verdade, mas eu nunca dormi na casa de um garoto. Fora que ele nunca me viu com um garoto antes.
Draco: Como assim?
Violet: Eu e meu irmão estávamos longe por 3 anos, os garotos que eu paquerei ou namorei nesse meio tempo ele não conheceu.
Draco: Andou paquerando muitos garotos é?? - fez cara de bravo -
Violet: Não venha de ciúmes Senhor Malfoy, - cutuquei ele - Porque assim que eu cheguei aqui conheci sua fama.
Draco: Ah a minha fama de ser bonitão, cheiroso e irresistível.
Violet: Seu ego é algo assustador. - ri da cara dele de ofendido - Enfim acho que temos que falar com o meu irmão então, já que ele é o meu responsável legal.
Draco: Mas e os seus pais?
Violet: Você não é o único que tem uma relação complicada com os pais... - olhei pro chão - Meus pais iam me emancipar, mas por fim mudaram de ideia e meu irmão se tornou meu responsável.
Draco: Sinto muito...
Violet: Tá tudo bem, faz parte.
Draco: Vem cá. - me fez deitar sobre o peito dele -
Ele percebeu que eu fiquei um pouco abalada com o assunto e era verdade, falar dos meus pais era um assunto extremamente delicado para mim. Pelo menos eu sempre tive o meu irmão e agora tenho Draco e os meus amigos.
Meu rosto estava encostado em seu peito, eu estava abraçada com seu corpo e ele começou a fazer cafuné no meu cabelo. Conseguia ouvir as batidas do coração do Draco, comecei a adormecer ao som daquela bela melodia. Ele começou a cantarolar uma música baixinha que eu nem consegui decifrar qual era, acabei dormindo.
- - - - -
Despertei do meu sonho profundo com um vento gelado que entrou pela janela, agarrei a coberta me virando na cama e dei de cara com uma coruja. Levei um susto e me sentei rápido na cama, olhei em volta na procura de Draco, mas apenas ouvi o chuveiro sendo desligado e ele cantarolando uma música baixinho.Olhei para a coruja que devia ser da família do Malfoy, segurei a carta que estava em seu bico e fiz um carinho leve em sua cabeça, mas acabei levando uma bicada.
Violet: Aí.
Draco: Cuidado ela bica.
Draco saiu do banheiro apenas com uma toalha enrolada na cintura, seu corpo estava escorrendo gotas d'água assim como seu cabelo. Fiquei encarando ele com desejo nos olhos, ver todos os seus músculos a mostra era tentador. Acho que observei ele por tanto tempo que acabei levando outra bicada da coruja.
Violet: Aí.. - virei pra ela - Que foi?
Draco: Ela quer uma recompensa, aqui na primeira gaveta.
Draco caminhou ao lado da cama, abriu a gaveta e tirou um petisco dando pra coruja, que recebeu um carinho dele de bom grado e saiu voando pela janela. Draco caminhou em direção ao guarda roupa e começou a mexer nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou te ensinar a amar // Draco Malfoy
Novela JuvenilO que aconteceria se uma Krum fosse estudar em Hogwarts? Será que ela se apaixonaria pelo bonzinho, ou pelo "malvado"?? Ela é uma mulher empoderada e poderosa, está saindo da sombra de seu irmão e conquistando sua própria fama. Talvez ser muito des...