23- Banheiro dos monitores.

95 11 34
                                    

Acordei com uma dor de cabeça enorme, meu corpo estava dolorido, meus olhos extremamente inchados e principalmente meu coração doía. Tudo que aconteceu na noite passada com o Draco me destruiu, a forma que ele falou comigo, como ele perdeu a cabeça e bateu no Harry.

Eu até podia tentar falar com ele.... Mas acho que ele nem quer olhar na minha cara, tudo por conta daquela Pansy idiota. Ela conseguiu, tudo que ela queria era nos separar e agora não estávamos mais juntos. Agora eu não podia nem chamá-lo para passar o dia antes da tarefa.

Falta um dia para a segunda atividade, eu ainda nem descobri o que aquele ovo de ouro faz ou qual pista ele contém. Eu tenho que de alguma forma colocar o Draco pra fora da minha cabeça, preciso me concentrar hoje e descobrir a pista. Não quero morrer naquele torneio!!

Me levando e vou tomar um banho longo pra ver se aliviava minha tristeza, não preciso colocar uniforme hoje já que era fim de semana, então visto um vestido normal e saio do meu quarto. Quando pisei na sala comunal da Grifinória tudo ficou em silêncio, todos começaram a me olhar e cochichar, aparentemente as fofocas correm rápido nessa escola.

Vi Hermione sentada na poltrona lendo, aparentemente esperava os meninos pra descer pra comer. Quando cheguei ao lado dela seu rosto ficou triste ao me ver, ela deixou o livro de lado se levantou e me abraçou apertado. Meus olhos se encheram de lágrimas, acho que eu estava tão sensível que um simples abraço me lembrava da minha tristeza.

Violet: Ok, ok. - enxuguei as lágrimas - Chega de abraços, eu estou bem!

Hermione: Está bem mesmo amiga?

Violet: Vou ficar....

Ron: Desculpem pelo atraso, Harry mal conseguia sair da cama.

Harry: Violet... - seu olhar era triste -

Violet: Harry... - abracei ele apertado -

Harry: Me perdoa, eu não queria causar tudo aquilo. Eu sei que você gosta de verdade dele...

Violet: Está tudo bem, - me afastei dele e disse para meu trio de amigos - E sim eu gosto...

Ron: Bom vamos descer pra comer?? - ele esticou a mão - Mione.

Hermione rio corando e segurou sua mão, os dois começaram a caminhar de mãos dadas para fora da sala comunal. Gina se juntou a gente também e fomos todos juntos tomar café da manhã.

Violet: O que eu perdi? - apontei para o Ron e a Hermione -

Gina: Depois que ela cuidou dele ontem, acho que ele finalmente tomou coragem e se declarou de verdade.

Harry: Eles estão namorando.

Olhei sorrindo para os meus amigos, eu fiquei tão feliz por eles. Sei que essa enrolação já durava muito tempo, até antes de eu vir pra cá.  Continuei olhando pra eles enquanto caminhávamos, suas mãos dadas, seus sorrisos trocados, o carinho que pareava no ar, o amor entre os dois....

Meu coração não pode deixar de pensar no Draco, eu jurava que teríamos isso tudo. E falando nele assim que entramos no salão principal vi ele sentado ao lado da Pansy, nossos olhares se cruzaram brevemente até ele desviar e voltar a sua atenção a ela que ria toda amostrada.

Gina: Amiga você..

Violet: Eu tô bem Gina! - interrompi com um tom irritado -

Victor: Oi irmã, que bom que chegou! - me esperou sentar - Assim que Dumbledore entrar vai separar os competidores novamente, e estou meio que proibido de falar com você até amanhã devido as dicas. Mas saiba que estou disposto a quebrar regras se você precisar de mim.

Vou te ensinar a amar // Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora