Narradora On
Os capítulos agora serão um pouco maiores, mas é porque a fic está caminhando para seu fim.
Narradora Off[...]
Era sábado de manhã, hoje teríamos que resolver as coisas que precisamos para o baile da escola que seria na segunda. Pegaríamos o trem de volta a Hogwarts amanhã a tarde.
Eu já havia levantado a alguns minutos, tomei cuidado para sair da cama quieta e não acordar o Draco. Ele ainda estava machucado e muito cansado!
Até pegar no sono essa noite demorou um bom tempo, pois ele ficou agitado e ainda estava muito dolorido. Com ajuda dos elfos domésticos eu fiz uma poção para amenizar a dor dele, assim ele conseguiu finalmente dormir.
Quando sai do banheiro ele estava sentado na cama olhando a marca negra no seu braço, observava atentamente aquilo que fora colocado nele a força. Sua expressão de preocupação logo mudou quando ele me viu sair do banheiro.
Draco: Roubando minhas roupas é?
Ele disse todo risonho ao me ver com com uma camiseta social branca dele, havia colocado uma calça chique e a camiseta dele completava o conjunto. Hoje estava frio para colocar um vestido, então optei por calças e sapatilhas.
Violet: Queria estar usando seus moletons, mas aqui tudo é muito chique para moletons. - caminhei até ele na cama -
Draco: Você pode usar meus moletons, não tem que se vestir tão formalmente assim.
Violet: Você vai usar terno? - fiz carinho no seu cabelo -
Draco: Vou. - disse sorrindo-
Violet: Então nada de moletons! - me levantei e peguei a bandeja de café da manhã que Nina havia deixado, entreguei a ele na cama. - Como você está?
Draco: Melhor. Sua poção pra dor não tirou só a dor, mas ajudou a curar meus ferimentos. Olha!
Ele levantou a camiseta mostrando que o grande hematoma roxo e amarelo que estava nas suas costelas havia desaparecido, fora que seu olho também não estava mais roxo.
O corte de sua boca havia fechado e o da lateral do seu olho quase estava imperceptível. Quando eu cheguei ainda mais perto para poder ver seu rosto ele colocou a bandeira sobre a mesa de canto e me puxou pra cama.
Draco: Esse é o lado bom de namorar a melhor aluna de Hogwarts. Ótima com poções.
Violet: Se eu fosse você não se gabava tanto. Fiz essa poção as 5 horas da madrugada, nem sei o que coloquei dentro. Fico feliz que não tenha virado um sapo.
Draco: Se eu virasse um sapo você ainda iria me amar?
Violet: Iria, mas sem beijos você seria viscoso.
Draco: Então beijos agora antes que eu vire um sapo.
Nós dois rimos e seus lábios vieram de encontro aos meus, o beijo foi calmo e delicado. Logo minha cabeça estava encostada sobre o peito do Malfoy que fazia carinho no meu cabelo. Segurei seu braço e levantei podendo ver a marca negra perfeitamente, ele suspirou frustado.
Eu sabia que aquilo preocupava ele, assim como me preocupava também.
Violet: Vamos dar um jeito ok? Vai ficar tudo bem.
Draco: Espero que sim meu amor.
[...]
Draco e eu já havíamos passeado pelo jardim, ele me mostrou toda a mansão com detalhes. Me apresentou a todos os funcionários e elfos domésticos, todos foram extremamente gentis comigo e me trataram extremamente bem. Mas eu ainda não havia visto os pais dele nem mesmo sua tia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou te ensinar a amar // Draco Malfoy
Teen FictionO que aconteceria se uma Krum fosse estudar em Hogwarts? Será que ela se apaixonaria pelo bonzinho, ou pelo "malvado"?? Ela é uma mulher empoderada e poderosa, está saindo da sombra de seu irmão e conquistando sua própria fama. Talvez ser muito des...