27- Não era para ele estar aqui.

94 11 48
                                    


Violet: Eu não vou mais passar o fim de semana com vocês.

Hermione: Vai passar onde amiga?

Violet: Na mansão dos Malfoys...

Harry: O que?? - me olhou chocado -

Gina: Me diz que você tá brincando porfavor?

Fred: Ele é uma péssima pessoa Violet.

George: Ela vai descobrir que o pai dele é pior.

Violet: Gente porfavor, eu gosto do Draco e não quero deixar ele sozinho esse fim de semana. A mãe dele quer me conhecer e..

Hermione: Amiga a mãe dele? - me interrompeu -

Ron: Eu disse que os dois já estavam nesse nível.

Harry: Violet, - segurou minha mão - É mesmo o que você quer?

Violet: Sim.

Harry: Então vai surgir outras oportunidades pra ir para a toca com a gente.

Fred: Por mais que a gente ache uma péssima ideia...

George: Sempre será bem vinda em nossa casa. - completou o irmão -

O clima ficou estranho por alguns minutos, mas logo que a conversa foi sendo jogada fora tudo voltou ao normal. Meu irmão chegou alguns minutos depois já me avisando que tinha entregado minha autorização para a professora Minerva o que me deixava livre para sair na manhã seguinte.

- - - - -

O jantar ocorreu normalmente, todos comemos e depois fomos para as salas comunais. Como eu tinha que arrumar minha mala subi direto para meu quarto me despedindo dos meus amigos, teria aula com eles na manhã seguinte e então só os veria depois do fim de semana. Fiquei umas duas horas arrumando minha mala, não sabia muito bem o que levar porém ela parecia completa. Depois de todo esse tempo tomei um banho rápido e cai na cama cansada.

Na manhã seguinte tomei café com todos meus amigos, fui para as minhas aulas normalmente e quando estava entrando no salão principal para o almoço dois braços envolvem minha cintura e um beijo foi depositado no meu pescoço. Senti o calor do corpo colado ao meu e o perfume forte e viciante entrou pelas minhas narinas.

??- Oi princesa ansiosa?

Violet: Tô sim Draco, um pouco nervosa na verdade.

Draco: Ué, - me virou de frente pra ele - Porque?

Violet: Vou conhecer os seus pais, isso é algo importante.

Draco: Minha mãe vai amar você pode ficar tranquila e meu pai nem vai estar lá.

Violet: Assim espero, te vejo depois do almoço?

Draco: A gente se encontra na frente do trem! - beijou minha testa e foi pra mesa da sonserina -

Sentei para almoçar, porém mal consegui tocar na comida estava realmente nervosa por ir a mansão dos Malfoy. Narcissa parecia uma ótima pessoa, mas quem me preocupava mesmo era Lúcios Malfoy, sua fama era tão ruim que chegou até a França no meu antigo instituto. Todos diziam que ele era aliado a "você sabe quem" e que carregava a marca nega no braço mesmo que ninguém tivesse visto.
Deixei os pensamentos de lado quando Dumbledore anunciou:

Vou te ensinar a amar // Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora