Maratona 2/5
Pov NoahHoje é o grande dia, o baile de formatura, as meninas estão na casa de Sina se arrumando e os meninos estão aqui em casa.
Eu sei que infelizmente eu e Sina não iremos ficar juntos então vou dar um anel que era do meu vô para ela, me lembro bem quando ele me deu ele disse:
Filho, de esse anel somente para aquela pessoa que você ama, não importa o lugar onde ela estiver esse anel conectará vocês. Eu sempre amei a Marília porém ela teve que partir, hoje eu tenho a certeza que ela é feliz, tem filhos e é casada mais eu nunca deixei de amá-la ! Ela tem a outra metade do Anel provavelmente ela deu ao marido dela, mais uma coisa eu te falo é nunca desiste do amor ...
Eu namorei com Zoe mais não senti que ela era a garota então eu guardei, mais com Sina é diferente, imagina ela lá do outro lado do mundo com o anel e daqui uns anos contar para os filhos e netos dela que ela viveu um romance com um cara aqui no Brasil ... só de pensar nessas coisas meu peito já se aperta, não quero perdê-la, ela me mostrou o que é o amor...
- Noah ?? Planeta te chamando. - Josh fala fazendo sinais para eu olhar para ele.
- Ah oi, desculpa minha cabeça estava longe. - falo e o mesmo senta do meu lado.
- Me fala aí cara, o que está acontecendo? - Josh fala, cara como é engraçado no começo eu odiava esse cara e agora ele é meu melhor amigo, a pessoa que eu mais confio nesse mundo.
- Sabe você deve estar passando o mesmo com Any. Vamos ter que deixá-las e seguir nossos caminhos, só de pensar que daqui algumas semanas eu não vou poder beija-lá, toca-lá, sentir seu cheiro, acordar com aquele rostinho lindo sorrindo para mim falando " Bom dia amor" isso me parte o coração Josh, eu não quero deixá-la, eu não sei mais viver sem Sina mais eu também não posso prendê-la a mim iremos estar muito longe um do outro. Para simbolizar meu amor por ela eu vou dar um anel que meu vô me deu, ele disse para eu dar esse anel para a pessoa que eu realmente amar. A outra metade esta com a amada dele Marília e eu não faço ideia onde essa senhora esteja mais enfim, é parecido com o caso seu e da Any em relação aos anéis dos pais de vocês! - falo e vejo Josh paralisado pensando em algo, mostro o anel e o mesmo pega e fica analisando.
-Eu não tinha pensando nisso, eu estava tão focado em Any e o quando a amo que eu não pensei que teremos que se separar ... - Josh fala com lágrimas nos olhos e o silêncio se permanece.
- Cara você ja pensou o quanto louco foi tudo, nossos relacionamentos com as meninas, você no começo queria vingança com o pai da Any e acabou se apaixonando por ela, depois vocês descobriram que os pais de vocês falecidos deixaram um anéis e por incrível que pareça as metades do mesmo estava com vocês dois e vocês nem sabiam. Eu era um mulherengo e a Sina virou meu mundo de ponta cabeça e hoje eu sou perdidamente apaixonado nela, eu acho que o destino quis juntas a gente né ? - falo e vejo o sorriso de Josh.
- Nossa é verdade, o destino resolveu nos juntas e agora ele quer nos separar ... - Josh fala meio triste.
- Ei vamos aproveitar hoje, vamos esquecer disso por enquanto nossa garotas devem estar incríveis, ok ? - falo e Josh assente a cabeça. Hoje não é o dia para ficarmos preocupados apenas curti e aproveitar o tempo restante com as meninas.
Oii Amorecos
🇧🇷 Noah também tem um anel para Sina?? Qual a probabilidade disso acontecer??
🇨🇦 Será que o destino realmente quer eles juntos ??
🇩🇪 Está um pouco corrido pois é véspera de Natal né ...
🇺🇸 Até jaja
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que o destino resolveu nós juntar ?
Fiksi PenggemarAdolescentes totalmente diferentes estudando no colégio mais famoso do Rio de Janeiro Elite Way. Histórias de vidas diferentes, traumas diferentes e a única coisa que não podia acontecer aconteceu se Apaixonar. Any Gabrielly Soares Albuquerque filh...