CAPÍTULO 36

509 24 4
                                    

Esse próximo capítulo é HOT, caso você não se sinta confortável NÃO LEIA!! Quando acabar eu irei avisar. Boa leitura!

Pov Sina

O clima estava esquentando entre eu e Noah meu corpo correspondia a cada toque dele, ele tirou minha lingerie e analisou meu corpo com malícia e um sorriso safado, (N/ imaginem aquele sorriso safado que o Noah dá!).

- Você é muito linda. - Noah fala como um sussurro e eu dou uma mordida em meu lábio.

Logo em seguida Noah ataca meus peitos e começa a lamber um enquanto massageia o outro, eu mordo minha boca com mais força para não gemer.

- Não se segura amor e geme para mim!! - Noah fala com uma voz sexy.

Noah vai descendo, beijando meu corpo até chegar em minha calcinha e o mesmo passa a mão encima da mesma e dando um sorriso safado ao ver que eu estava extremamente molhada, logo o mesmo tira minha calcinha e fica analisando minha intimidade. Noah começa a dar uns beijos dentro de minhas coxas me fazendo arrepiar, mas sem pensar duas vezes o mesmo passa a língua bem devagar de baixo para cima em minha intimidade fazendo eu soltar um suspiro, depois Noah começa a brincar com minha intimidade com sua língua que passava por cada canto da mesma eu estava me controlando o máximo para não gemer alto mais teve uma hora que eu não comandava meu corpo.

Noah colocou sua língua em meu clitóris e começou a mexer bem devagar, e suas mãos foram para o bico dos meus seios e ele começou a brincar com eles também, então eu segurei a cabeça do Noah para ele me chupar mais e comecei a gemer.

-Isso Noah....- falo gemendo enquanto o mesmo aumentava a velocidade de sua língua

- Geme para mim amor ! - Noah fala me chupando.

- Noah eu vou gozar, continua.... - falo sentindo que estava chegando em meu limite, e logo acabo gozando na boca do mesmo e passa a língua bem devagar pela minha intimidade. Noah sobe encima de mim e começa a me beija e eu troco a posição e fico cima dele, sentindo sua intimidade dura como uma pedra então me mexo o provocando e o mesmo tira a sua cueca na hora.

Logo Noah pega um preservativo na carteira e coloca em seu membro e me penetra bem devagar.

- Nossa Sina como você é apertada! - Noah fala enquanto vai me penetrando, então o mesmo aumenta os movimentos e a única coisa que se ouvia era nossos gemidos, eu e Noah transamos de varias posições e enquanto eu cavalgava encima do mesmo sentia que iria chegar ao meu ápice ao qualquer momento, Noah estava se enterrando dentro de mim enquanto chupava meus seios eu não aguentei e cheguei no meu ápice depois de algumas estocadas Noah também chegou, caímos deitado um do lado do outro.

(FIM DO HOT )

- Uau! Você é incrível,me deixou até sem fôlego baby! - depois de falar isso Noah me puxou e se beijamos era um beijo cheio de sentimentos. Tomamos banhos juntos e não passamos de mãos bobas, colocamos nossas roupas e caímos na cama para dormir e logo peguei no sono deitada no peito do Noah e o mesmo fazendo carinho em meus cabelos, sem duvidas eu estou apaixonada por esse garoto!

Pov Any

Hoje é sábado finalmente descanso, para comemorar que as provas acabaram Saby irá fazer uma social em sua casa e chamou todo o pessoal e alguns amigos dela para beber, conversar, dançar e vamos pedir umas pizzas, eu estou bem animada eu estava precisando de uma festa para relaxar, essa semana foi muito puxada por causa das provas mais hoje à noite tem diversão.

[...]

Já estou indo para casa de Saby ajudar ela em umas coisas que falta, já são 19h e o pessoal vai chegar lá para umas 19:30. Já estou indo arrumada e depois só retoco minha maquiagem estou com um vestido preto de alcinha bem colado no corpo e um salto preto, minha maquiagem estava bem chamativa e meus lábios estavam vermelhos batom.

[...]
Os convidados já estava chegando então fui no banheiro retocar minha maquiagem. Quando eu saí do banheiro foi como se eu tivesse ficado ali por horas pois a casa está cheia de gente, passo por alguns e os comprimentos.

[...]

Deve ser umas 23:45 e eu estou meia bêbada, já dancei muito, não estou muito em mim mais tenho consciência de tudo, a única pessoa que eu queria ver eu ainda não vi é Josh ....

Droga porque pensei nisso !!

Quando me viro vejo o mesmo de longe ele estava com uma camisa branca, calça preta e tênis branco, seu cabelo estava arrumado e o mesmo segurava um copo com uma bebida azul, ele estava com uns meninos e algumas meninas, logo vejo uma loira muito linda com um vestido branco super curto chegando perto dele e falando algo em seu ouvido pois a música estava alta e logo o sorriso do mesmo aparece e ele puxa ela para um beijo, na hora eu senti meu peito dando uma apertada e sai dali e fui para a parte de trás da casa e estava segurando para não chorar, depois de uns minutos levantei e fui na cozinha peguei uma bebida, depois fui na mesa do Dj e falei para ele por uns funk , dei meu celular para ele e voltei para pista de dança no mesmo lugar onde tinha visto Josh e a loira se pegando e ele ainda estava ali porém a loira não estava mais, fingi não ver o mesmo e logo o Dj solta a música.

Começa a tocar Braba - Luíza Sonza e Saby vem correndo até mim todos se afastam fazendo um círculo e eu começo a dançar sensualizando, sinto os olhos de alguém queimando sobre minha pele então discretamente eu me viro e vejo Josh me encarando sério como se estivesse com ciúmes porém eu sei que ele não está!

No meio da coreografia via que Lucca estava babando por mim( ele faz parte do time de futebol), ele estava do lado de Josh então andei até o mesmo e puxei ele para o centro círculo e comecei a dançar novamente, dei uma olhada de lado e vi que Josh estava nos fuzilando com os olhos sua mão estava fechada mostrando que o mesmo estava furioso então pensei " Porque não devolver na mesma moeda" , logo Lucca me puxa a ataca minha boca e escuto os gritinho do povo que estava ali olhando.

Quando se afastamos do beijo vi que Josh estava de costas para mim então me despedi de Lucca e continuei dançando funk chamando a atenção do mesmo novamente, que estava me comendo pelos olhos de longe e óbvio que eu estava o provocando!!


Hot de Noart saiuuuuuu !!! Me desculpem pois foi a primeira vez que escrevi um hot, o que acharam??
Esse momento de Beauany tudo para mim cara!!
Comentem o que vocês estão achando.
Deixem suas estrelinhas 🌟

Será que o destino resolveu nós juntar ?Onde histórias criam vida. Descubra agora