Pov Josh
Essa noite está sendo perfeita e eu não tenho dúvida que eu amo Any, e que ela é mulher da minha vida, essa noite eu irei pedi- lá em namoro, deixei as meninas na casa de praia de Saby organizando tudo e eu estou bem nervoso, eu já pedi permissão para o Senhor Adrew Albuquerque ...
Sim gente eu fui falar com ele, e falei tudo dês do meu plano para se vingar dele até a parte que eu estou perdidamente apaixonado pela filha dele... conversamos e está tudo resolvido ainda bem porque eu não queria ter que viver com Any e não me dar bem com o pai dela.
Ele também me ajudou a enrolar a Any hoje, e passou o dia com ela e eu tenho certeza que minha pequena ficou muito feliz pois eu sei a falta que ela tem dele.
A única coisa que está me intrigando é que ontem à noite vi Adrew e minha mãe conversando em um restaurante perto de casa ... e ele chorava muito igual uma criança, mais eu prometi para minha mãe que não irei deduzir as coisas sem saber o que literalmente está acontecendo, então deixei esse assunto "para lá" só por enquanto.
Estávamos se divertindo muito e rindo contando os perrengues que já passamos, eu sou apaixonada pelo sorriso de Any, a risada dela é contagiante e eu fico igual um bobo olhando para ela, estávamos conversando até que resolvo pegar a mão de Any então percebo um anel em seu dedo, nunca reparei aquele anel ... pego a mão na morena e vejo o anel e na hora meu coração acelera ...
É a metade do meu anel ...
-Any ? - meus olhos estão cheios de lágrimas e eu engulo seco.
- Josh eu iria te falar desse anel, mais achei que você nunca iria aceitar. - a mesma fala com lágrimas nos olhos.
- Então você sabia ?? - pergunto meio chateado por ela ter me escondido isso.
- Sabia do que ? - a mesma me olha com a expressão confusa.
- Então mostro o anel em meu dedo - e na mesma hora a boca de Any faz um formato de "O" .
- Como eu nunca percebi esse anel em você? - a mesma me pergunta olhando para meu anel.
- Achei esse anel tem uma semana, mais estava sem coragem de usar pois não sabia o que iria te falar. - Falo olhando para a mesma.
- Então seu pai é o Ron ? - Any pergunta e eu assinto.
- E sua mãe é a Priscilla? - pergunto e Any assente também.
- Então você é minha outra metade? - pergunto com lágrimas nos olhos e Any da um sorriso confirmando, então eu pego a minha metade do anel e Any tira sua outra metade no dedo e encaixamos a lua e o sol, eles se encaixam perfeitamente.
Any é minha metade, ela é a garota que eu amo e eu quero passar o resto da vida com ela, independentemente do que acontecer!
Enquanto estávamos trocando carícias e conversando no restaurante meu celular vibra e vejo que é Sabina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que o destino resolveu nós juntar ?
FanficAdolescentes totalmente diferentes estudando no colégio mais famoso do Rio de Janeiro Elite Way. Histórias de vidas diferentes, traumas diferentes e a única coisa que não podia acontecer aconteceu se Apaixonar. Any Gabrielly Soares Albuquerque filh...