CAPÍTULO 3

1K 66 4
                                    

Pov Sina

Segunda-feira... AF já começou tudo de novo aquela rotina chata de escola. Acordei com o barulho chato do despertador minha vontade era desligar ele e voltar a dormir mas não posso fazer isso, então levantei e fui direto para o banho para ver se acordava direito, tomei um belo de um banho sai enrolada na toalha e fui para meu closet hoje é dia de boas vindas ao novos alunos e reencontrar os velhos, então hoje não precisa usar uniforme então peguei meu cropped preto de mangas longas, coloquei uma calça jeans e minha botinha de salto, uau como eu estava gata, fiz uma escova em meus cabelos e uma maquiagem básica, peguei minhas malas já estavam prontas graça a Deus Suzi arrumou elas ontem. Vocês devem estar se perguntando o porque das malas, então praticamente moramos no colégio viemos para casa só no fim semana, algo que eu gosto já que minha mãe mais vive viajando do fica comigo então tanto faz. Pego minhas malas e vou direto para o carro onde meu motorista está me esperando.
Chego na escola e está aquele caos de primeiro dia de aula, o monte de gente andando para lá e para cá, aquela barulheira e ter que aturar isso de manhã é o cúmulo e eu ainda estou com sono então estou de mal humor ... enfim pego minhas malas e vou direto para meu quarto que aliás divido ele com Any, Sabina e Sofya.
Chego lá e vejo as três meninas conversando e Any vem direto em minha direção me abraçando.
- Hii friend, ( Oii amiga) uau Sininho você está perfeita arrasou em- Any fala se soltando do meu abraço.
- Oi amiga, ah sabe como é sempre tem que estar bem vestida para dar boas vindas aos novos alunos, isso é regra- Digo fazendo uma cara entendiante.
Por sinal Any estava perfeita também, estava com um macacão preto bem colado onde reausava suas curvas, um decote não muito chamativo, uma maquiagem básica, sua cabelos estavam com cachos definidos e ela estava com uma botinha de salto igual a minha.
Enquanto estava conversando com Any escuto a voz de Sofya.
- Meninas eu vou andar por aí e ver como estão as coisas e ver os novos alunos vai que tem algum bonitinho - Sofya diz fazendo eu e as meninas riem.

Pov Josh

Acordei com o despertador e olhei no relógio e meu Deus estou atrasado vou me atrasar no primeiro dia de aula, dou um pulo na cama e vou direto tomar um banho,e faço minhas higienes no banho mesmo, saio secando meu cabelo e já vestindo uma camisa branca, uma calça jeans preta e meu tênis, passo um perfume, pego minha bolsa e a chave da moto, coloco o capacete e dou partida indo em direção ao colégio.
Não pode entrar moto no colégio mais já arrumei um lugar para minha bebê ficar, então chego no local e guardo minha moto lá e a cubro com um pano e vou caminhando até a portaria do colégio, chego lá dou meu nome checam a lista e deixam eu entrar, uau esse colégio é gigante e muito bonito por sinal, entro no pátio que está lotado de pessoas de ternos, muito bem arrumados por sinal, subi a escada e entro em um corredor cheios de armários ando tentando achar a secretária para saber onde é meu quarto, mais sem sucesso...
Tô vendo que vou me perder muito aqui, até que meus pensamentos são interrompidos por algo se chocado com meu corpo.
- Aiiii ! - Uma loirinha fala meio brava mais parecia ser simpática
- Desculpe por favor, eu sou novo aqui e estou totalmente perdido, queria saber onde é a secretária. - falo me desculpando.
- Tudo bem isso é normal... Prazer Sofya - A loirinha disse com um sorriso no rosto estendendo a mão para mim e a comprimentei
- Prazer Josh ! - Digo ficando um pouco vermelho de vergonha
- Venha Josh, te levo até a Secretária- a loira me olha fazendo eu soltar um sorriso.
- Obrigada Sofya- digo agradecendo ela.
No meio do caminho ela foi me fazendo o monte de perguntas e descobrimos que vamos estudar na mesma sala, isso é bom porque eu já conheço alguém, soube que Sofya nasceu na Rússia mais mora no Brasil dês dos seus 2 anos, que ela ama dançar e que ela faz parte de um certo grupinho aqui na escola.

- Prontinho aqui é a secretária - Fala Sofya com um sorriso.
- Obrigada loirinha pela ajuda em, se vemos por ai- Digo agradecendo ela.

[...]

Eu já conversei com o diretor do colégio Simon Fuller, confeso que ele é muito rígido,mais ja imaginava isso pois olha o porte desse colégio ... Ele me disse que e eu vou dividir o quarto com um tal de Noah espero que ele seja legal e não um menino metido que se acha o gostosão, ou seja um Playboy e sim que ele seja alguém daora.
Enfim Simon disse que o meu quarto é no 13° corredor no número 78, sinceramente eu tô perdido com tanto de corredor nessa escola, mais vamos lá procurar onde fica meu quarto.

[...]

Pov Any

Estava atrasada para o café da manhã de boas vindas aos novos alunos, as meninas ja tinham saído do quarto só eu que estava atrasada porque é difícil ser eu, retoquei minha maquiagem e meu perfume e estava andando no corredor indo em direção ao refeitório mexendo no celular, até que sinto algo chocando no meu corpo e segurando na minha cintura para eu não cair no chão.
- Gente ninguém nessa escola olha por onde anda não?.- diz o menino me encarando e eu faço o mesmo olhando no fundo de seus olhos que por sinal seus olhos são lindos ...
- QUE ? Quem você acha que é meu filho, você que tem que olhar por onde anda - Falo ainda encarando os olhos de oceano daquele menino.
- Eu ? Quem está andando mexendo no celular é você e não eu, então tome mais cuidado da próxima vez - o menino disse em um tom meio bravo e grosso soltando minha cintura.
- Você não sabe com quem está falando querido! E por sinal você saiu da máquina de lavar foi ? Olha essas roupas toda amarrotada, ta na hora de ter umas roupinhas melhores em! - Não sei porque mais acabei falando aquilo, talvez porque não gostei do tom que ele falou comigo.
- É ? Então cuida da sua vida porque que eu saíba eu não te pedi opinião nenhuma e pode ter certeza que quando eu for querer saber de moda não vou pedir para uma garota que se veste igual a Barbie - O garoto disse com raiva e saiu andando me deixando lá sozinha.

E aí o que acharam ?
E esse encontro da Any e do Josh?
Não esquecem de dar a estrelinha
Beijos

Será que o destino resolveu nós juntar ?Onde histórias criam vida. Descubra agora