Pov Any
Estou eu aqui voltando de Paris, infelizmente minhas férias acabaram e daqui alguns dias as aulas voltam, eu até gosto da escola pois lá eu tenho minhas amigas e pessoas que se importam comigo de verdade já na minha casa não posso falar o mesmo...
Meu pai é o Adrew Albuquerque todos já ouviram falar dele pois ele é o maior empresário da moda que existe e por conta disso ele não para em casa e vive viajando.
Quando o assunto sou eu ele sempre faz pouco caso e tenta me evitar o máximo que pode,e vive me comprando com viagens, roupas caras, cartões sem limite,entre essas coisas, ele nunca falou mais eu sei que ele me culpa pela morte da minha mãe. Sim ela morreu quando eu nasci e pelo que Elisa Deinert fala somos muitos parecidas.
Elisa Deinert ela era melhor amiga da minha mãe e ela que sempre ajudou os empregados a cuidar de mim dês que eu nasci,ela não podia me dar atenção devida pois ela é uma cantora famosa e tem seus compromissos, ela tem um filha que por sinal é minha melhor amiga e nascemos no mesmo dia Sina Deinert, então "crescemos juntas" e somos inseparáveis.Acabei de chegar no Brasil mais especificamente no Rio de Janeiro, que saudades que estava de casa, desse clima maravilhoso e das minhas amigas,peguei minhas malas e estou passando pelo portão de desembarque,e logo de cara vejo a loira e morena de longe.
- Moanyyyy que saudade de você! - Grita a morena correndo em minha direção.
- Saudades de você também Saby! - Falo abraçando a mesma, elas fizeram muita falta para mim. Logo depois minha atenção vai para a loira que estava parada com uma cara de poucos amigos mexendo no celular.
- Saudades de você também Sininho!-Falo fazendo a loira tirar os olhos do celular e vem me abraçar.
- Desculpe Moany, resolvendo problemas, mais que saudades de você! - Fala já se afastando do abraço.
Que saudades eu estava dessas meninas.
- Enfim vamos meninas estou super cansada do voou quero apenas minha hidromassagem e descansar- Falo fazendo um pouco de drama.Pov Sina
Hoje é o grande dia de buscar Any no aeroporto finalmente ela está voltando de Paris ficou lá um mês. Bom iríamos fazer um almoço especial com todos que ela ama para recebe lá, estava tudo arrumado e nosso grupo da escola já estava aqui também e até o pai dela vai participar ( consegui um milagre, porque esse aí evita Any o máximo) Ridículo!
Chegamos no aeroporto e estávamos esperando Any sair no portão de desembarque, Sabina não parava de andar de um lado para o outro e isso já estava me irritando.
- Sabina sussega menina, vai fazer um buraco no chão. -Falo e ela me olha com um olhar de indignação.
- Sina um mês, UM MÊS longe dela eu tô com saudadess, e louca para ver os presentes que ela comprou para mim, sem contar que estou com medo do pai dela inventar algo e de sumir antes de chegarmos. A morena fala comendo as unhas e um rosto de preocupação.
- Olha primeiramente para de comer as unhas se a Any ver ela vai te matar, segundo se o pai fazer isso eu mato ele, estamos combinando faz tempo esse almoço para receber Any e verifiquei a agenda dele com seu acessor várias vezes ele me garantiu que hoje Adrew não teria nada.
- Tomara que tudo de certo. - Fala a morena com uma cara meio preocupada.
Quando escuto a voz de Saby surtando ao ver Any meu celular vibra me fazendo perder o foco daquela cena.*Whatsapp On*
Elisa(Mãe): Sina, sinto muito Adrew disse que teria uma reunião que apareceu de última hora e depois iria direto para Los Angeles para resolver sobre a inauguração da sua nova loja, pediu pra manda um beijo para Any.
Eu: ELE NÃO FEZ ISSO!!! Eu odeio esse homem, eu confirmei milhares de vezes com o acessor dele e ele me garantiu que hoje ele não teria nada, e ele me faz isso !!!
*Whatsapp Off*
O sangue começou a fever de raiva desse cara, ele não vê a filha dele a mais de um mês, porque quando Any foi viajar ele não estava aqui e sim no México, e não pode tirar um dia da sua agenda para passar o dia com própria filha! Enquanto a raiva ia me tomando eu ouvi a voz de Any me tirando dos meus pensamentos.
- Saudades de você também Sininho!- A cacheada me disse com um olhar de felicidade e logo fui a abraçando.
-Enfim vamos meninas estou super cansada do voou quero apenas minha hidromassagem e descansar - A cacheada diz fazendo um drama.
Sabina me olha e eu faço um cara decepcionada e com raiva e balanço a cabeça com negação, logo a mesma tira o sorriso o rosto e seu rosto se entristece.
Pov Any
Estou chegando em casa e percebo a tristeza na cara de Sabina e a raiva na cara de Sina mais não resolvi perguntar o porquê delas estarem assim, só queria chegar em casa ver meu pai e descansar ...
Logo meus pensamentos é interrompido por Piter avisando que chegamos em casa. Piter é o motorista da minha família faz anos e ele é um amor comigo e vive me contando histórias sobre a minha mãe e como ela era alegre, sempre de bom humor e como sempre deixando meus pai de cabelo em pé, pelo o que ele me fala meu pai não era assim igual ele é hoje comigo e sim uma pessoa alegre, de bom humor, coisa que ele nunca faz, mais um motivo para eu achar que ele me odeia e me culpa pela morte de minha mãe.
- Any, acorda vem ! - Sina me tira dos meus pensamentos, estou em pé em frente a porta da minha casa e as duas já entraram.
Estou andando e vejo tudo quieto e tudo escuro o que é suspeito mas vou andando até a parte de trás da casa meu lugar favorito a área da piscina e estavam todos lá menos ele, estava tudo arrumado e tinha uma mesa com minhas comidas favoritas.
- SURPRESA, SEJA BEM VINDA ANY!! - Todos fala em uma voz só parecendo um coral, senti falta deles.
Abracei todos, estavam lá às pessoas que eu amo, Heyoon, Sofya, Elisa, e Krys.
- Ahhh que saudades de você Moany!! Cadê meus presentes ? - Krys falava me fazendo rir.
- Nossa como é interesseiro em. - falo fingindo estar ofendida com seu comentário.
- Interesseiro nada querida você prometeu e eu quero meus presentes- diz Krys.
- Oi meu amor, que saudade que senti de você, como foi a viagem? - Ouvi a voz de Elisa se aproximar de mim e logo abri um sorriso.
- Oii tia Eli, foi tudo bem aproveitei muito! Senti sua falta também - Falei empolgada.
- Tia é ... Cadê ele ? - Perguntei para ela já sabendo da resposta mais vai saber né, vai que ele só se atrasou ...
- Sinto muito princesa, ele precisou ir em uma reunião de última hora e de lá ele irá para Los Angeles para inauguração da nova loja, mais ele te mando um beijo. - Elisa disse meio triste, mais tentando não me passar sua tristeza o que não resolveu ...
- Ahh novidade que ele não estaria aqui ... Mais tanto faz, obrigada pela festa de boas vinda! - Falo para ela meio irrata e triste por aquilo mais não queria passar isso aos outros então logo saio indo na direção do meu grupo que estava comendo.
- Vamos lá encima ver os presentes que eu comprei para vocês! Ah e vamos falar também da volta as aulas que é daqui 3 dias. - Digo fazendo todos levantar da mesa, principalmente Krys que deu um pulo .
- É para já, vamos logo, e espero que esse ano tenha uns Boys bonito porque ano passado, misericórdia.- Krys fala fazendo uma cara de deboche.
- É deixa Hina ouvir isso para você ver que você vai ganhar!- Sofya diz fazendo Krys mostrar o dedo para ela.E aí gostaram?
O que será que vai acontecer nos próximos capítulos?
O que acharam da atitude do pai da Any ?
Dêem estrelinhas
Beijosssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que o destino resolveu nós juntar ?
FanficAdolescentes totalmente diferentes estudando no colégio mais famoso do Rio de Janeiro Elite Way. Histórias de vidas diferentes, traumas diferentes e a única coisa que não podia acontecer aconteceu se Apaixonar. Any Gabrielly Soares Albuquerque filh...