Pov Noah
Fazem 2 meses que estou separado de Sina e isso estava me mandando por dentro, tudo que vocês pensarem eu já fiz e nada resolveu, para piorar daqui 2 meses a escola acabada e cada um vai para um lugar diferente, seguir coisas diferentes e eu definitivamente irei ficar sem a Sina ...
Zoe não para de dar encima de mim, fica mandando mensagem toda hora, já bloquiei ela quatro vezes e as quatro vezes ela comprou um novo chip e me mandou mensagem, então a única solução é só ignorar.
Mês que vem sai a lista de quem passou nos vestibulares para entrar nas faculdades e qual país cada um vai, esse ano a norma da escola é pelo menos enviar dois alunos para cada país e para mesma faculdade, eu estou bem ansioso para saber se eu passei em alguma faculdade.
Infelizmente eu por enquanto estou morando aqui no colégio pois tive uma briga feia com meu pai, ele não quer deixar eu seguir meus sonhos ele quer que eu seja político igual ele é eu não quero isso, eu quero ser um grande empresário, ter minha empresa, ser reconhecido pelo meu esforço e não por ser o " Filho do Marco".
Então meio que meu pai me expulsou de casa, ninguém sabe disso tirando Sofya que viu a briga mais pedi para ela não falar nada com ninguém, eu pensei em alugar ou comprar um apartamento para mim porém meu pai cortou minha mesada e disse que só não vai parar de pagar a escola pois ele já pagou até o final do ano, sinceramente eu me sinto um bosta, eu não consigo conquistar minha namorada de volta, eu não sou nem capaz de provar que foi tudo uma armação de Zoe, minha vida é uma bosta mesmo.
Quebra de tempo
Estamos em Novembro, o ano tá acabando e daqui algumas semanas irá ser nossa formatura de despedida da escola, eu vou sentir falta do pessoal, das festas com a galera, mais também estou ansioso para saber se consegui bolsa em alguma faculdade, meu futuro depende disso e eu espero muito ter conseguido algo.
Eu e Sina voltamos a se falar pois ela percebeu que eu fui expulso de casa e mesmo com raiva ela me ajudou e agora estou ficando na casa dela, mais ainda não rolou nada e não quero apressar as coisa pois sei que ela está machucada com tudo que aconteceu.
Flashback
Estava chorando pois não sabia o que fazer mais, eu estava a quase 1 mês sem ir para casa, estou ficando direto na escola e toda vez invento uma desculpa, hoje é Sexta feira à noite e todos já foram para suas casas e eu estou aqui deitado em minha cama deixando os pensamentos ruins me dominarem. Levanto e deito na cama de Sina eu sinto falta dela, do cheiro dela, da voz dela, do sorriso dela, dos beijos dela.
- Meu Deus o que eu fiz para merecer isso, eu perdi a pessoa que eu mais amo nesse mundo, a menina que me mudou, que eu estou loucamente apaixonado e eu não sei como provar para ela que eu não fiz nada com Zoe, eu tenho nojo de Zoe ainda mais depois de tudo que ela fez, eu quero distância e eu sei que ela um dia irá pagar tudo que ela fez. Eu sinto tanta falta da minha loira Deus, eu perdi minha mãe, eu nem sabia que tinha uma irmã e hoje eu agradeço por Sofya ter aparecido, sem contar meu pai me expulsou de casa, eu me sinto a pessoa mais inútil da terra, eu me sinto sufocado, as vezes eu penso em fazer alguma besteira mais ... - enquanto eu falo deitado olhando para o teto eu escuto uma voz me interrompendo.
- Ei você tá sem abrigo e não falou nada para ninguém ! - eu reconheceria essa voz em qualquer lugar. Levanto de presa da cama e vejo aqueles olhos esverdeado.
- Ei que você está fazendo aqui? - pergunto para mesma.
- Independentemente do que aconteceu eu te amo ainda, e percebi que tinha algo estranho só que eu não perguntei nada então vim atrás e pelo jeito já tenho a resposta.
Naquele dia ficamos à noite toda conversando e eu pedi desculpa mais de mil vezes para ela e ela aceitou, eu contei toda a história de meu pai e ela se ofereceu para ir à casa dela e óbvio que de começo eu não aceitei mais ela insistiu tanto que acabei aceitando
Flashback off
E nossa relação está assim, eu quero ela de volta mais vou dar um paço de cada vez, não quero a perder de novo...
Oiii amorecos 💕
🇩🇪Oh gente eu queria um Noah na minha vida !!!
🇧🇷 Meu Noart vivíssimos 🥰
🇨🇦 A fanfic está acabado gente 🥺
🇺🇸Até qualquer hora gente !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que o destino resolveu nós juntar ?
FanficAdolescentes totalmente diferentes estudando no colégio mais famoso do Rio de Janeiro Elite Way. Histórias de vidas diferentes, traumas diferentes e a única coisa que não podia acontecer aconteceu se Apaixonar. Any Gabrielly Soares Albuquerque filh...