Pov Any
Estou deitada na minha cama mexendo no meu celular hoje ainda é sexta feira, amanhã irá ter uma noite das meninas na casa de Sina e eu estou bem animada pois terá menina novas que podem se ajuntar conosco e estou com grandes expectativa para fazer novas amizades. Deixo meu celular de lado e vou para o banheiro tomar um banho, logo que saio coloco meu pijama e desço até a cozinha para pegar algumas besteiras para comer enquanto irei maratonar minhas séries, chego no quarto coloco tudo encima da minha cama e ligo a tv colocando alguma das séries até que meu celular apita indicando que tem notificação nova, pego o mesmo na mão e na hora meu coração começa a acelerar não acredito no que estou vendo, meu estômago aparece que está cheio de borboleta, sinto uma felicidade muito grande e acabo dando um sorriso bobo ...
Ele está me seguindo,irei seguir de volta ... Aí ai hoje eu durmo feliz
[ ... ]
Hoje já é segunda e estou indo para o colégio, não sei porque dês de ontem a noite estou meio estranha está me batendo um desespero, um vontade de chorar, eu não consegui dormir só chorei a noite toda, aquele aperto no peito é como se eu precisasse fazer algo para aliviar aquela dor e eu não sabia o que fazer ou porque eu estava assim...
Cheguei no colégio e fui direto para meu quarto já que estava muito cedo não tinha quase ninguém aqui, entrei no mesmo e as lágrimas começam a cair novamente "O que está acontecendo comigo? ", fui para o banheiro lavar o meu rosto porém não deu muito certo eu chorava mas ainda, então me sentei na minha cama e comecei a mexer nas minhas redes sociais para ver se eu me acalmava um pouco, assim que se que entrei no Instagram vi algo que me machucou muito foi como uma facada no meu peito não sei o porquê por mais que eu e Josh não tivéssemos nada eu tenho um carinho muito grande por ele e vendo aquilo eu se senti trocada.Eu já sabia que tinha que fazer, fui na minha gaveta e peguei os meus remédios de ansiedade, tomei um comprimido e fiquei esperando o remédio fazer efeito, já tinham se passado 30 minutos e nada então resolvi ir no banheiro mas na hora que levantei e dei uns passos senti uma tontura e não tinha nada para eu me apoiar então cai no chão e minhas vistas estava se escureceram e eu não me lembro mais de nada.
Acordo com uma voz familiar me chamando,
-Any princesa acorda - era a voz de Josh, abri os meus olhos bem devagar a luz estava incomodando um pouco então falei para Josh
-Fecha a janela e me deu um copo de água, minha cabeça tá doendo muito- falo colocando a mão no rosto e assim Josh fez.
-Graças a Deus Any que você acordou, o que aconteceu? Eu cheguei aqui e você estava caída no chão. - o mesmo me pergunta com uma expressão preocupada.
-Josh melhor você ficar longe de mim, então a única coisa que eu te peço é que você fique longe de mim, não fale mais comigo, não me toque mais, finja que eu não existo mais para você! - falo com os olhos cheio de lágrima
-Any o que você está falando, eu fiz alguma coisa para você, por favor se eu fiz algo me fale, porque você quer que eu fico longe de você? - o mesmo pergunta como uma expressão confusa.
-Josh não é nada, simplesmente fique longe de mim, e boa sorte no seu novo namoro- logo me levanto e vou para o banheiro trancando a porta do mesmo.
- Que namoro? Ahh deve ser por causa da foto que postei no meu Instagram com Isabela, estamos apenas se conhecendo mas ela não é minha namorada - o mesmo fala do outro lado da porta com uma voz calma - Any por favor abre a porta, me conte o que está acontecendo com você?
Logo eu saiu do banheiro dando de cara com aqueles olhos azuis...
-O que acontece é que sinto falta do meu pai, eu tô me sentindo estranha dês de ontem e eu só sei chorar, quando vi sua foto e de Isabela no Instagram só piorou as coisas, eu sei que não temos nada porém sinto que temos uma conexão muito grande e eu gosto muito de você- falo com um nó na garganta.
-Any eu sinto muito mesmo por tudo que você está passando, saiba que eu também gosto muito de você porém eu nunca vou me envolver com um Albuquerque, talvez você não saíba da metade das coisas que o seu pai fez mas não vai ser eu que eu vou te falar isso então sinto muito nunca iremos poder ficar junto, então eu acho melhor mesmo se afastarmos antes que esse sentimento acabe com nós dois - Josh me fala com calma e sai me dando um beijo no rosto me deixando sozinha.
É Josh tem razão de ficarmos separados será melhor as coisa para ambos, mas confesso que por dentro estou destruída apenas queria ter ele ao meu lado.
O que acharam desse Capítulo?
Espero que tenham gostado
Deixe sua estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que o destino resolveu nós juntar ?
Fiksi PenggemarAdolescentes totalmente diferentes estudando no colégio mais famoso do Rio de Janeiro Elite Way. Histórias de vidas diferentes, traumas diferentes e a única coisa que não podia acontecer aconteceu se Apaixonar. Any Gabrielly Soares Albuquerque filh...